15
Maio
2014

Falsas entidades e lideres faz de conta na discussão de viabilidade do Passe Livre em SL

20140514_142755

O eterno estudante e falso líder Marconi Edson Edson tentar convencer vereadores a fazer parte da Comissão que discutirá o Passe Livre

Muito oportuna a iniciativa do Vereador Pedro Lucas Fernandes(PTB) que sugeriu a discussão da viabilidade de implantação do Passe Livre Estudantil na capital maranhense.

Porém, é preciso que se faça valer a legitimidade dos representantes da classe estudantil nas discussões.

A começar pelo que se viu na Audiência Pública realizada ontem quarta-feira 14/05, na Câmara Municipal de São Luís, tudo caminha novamente para um espetáculo de circo, recheado de falsas entidades e lideres faz de conta.

Como aceitar o arcaico médico veterinário Marconi Edson (40 anos) ocupar a Tribuna da Casa e ainda arrotar título de estudante? É brincadeira!

A Câmara de Vereadores de São Luís não pode aceitar que uma bandeira de luta tão almejada pelos milhares de estudantes da Região Metropolitana possa virá objeto de trampolim político para entidades estudantis fictícias e beneficiar aproveitadores de plantão.

O Poder Legislativo que ora levanta a discussão precisa criar mecanismo para garantir a representatividade legítima dos estudantes na Comissão que discutirá o assunto, caso contrário, o tema assim como outrora, será apenas mais uma tentativa.

11 Comentários

  1. Gustavo Santos disse:

    Não estou defendendo, mas ele é estudante da UFMA. Pergunte a ele antes de apresentar informações erradas.

  2. blank Francisco disse:

    Esse marconi é um falsario. Domingos vc esqueceu de afirmar na materia que ele ainda levou sua capaçha milena e seus fieis escudeiros gabina pó e biriba

  3. blank Eduardo disse:

    Cara tu é muito engraçado, so que não estou vendo na foto o goveia e a ana paula. Só to vedo o Victor e o jadson.

    • blank JONAS SANTOS disse:

      sabe pq meu amigo, pq em quanto alguns já se habituaram a sobreviver das barganhas qua a politica e que a sociedade permite outros correm em busca de sobreviverem do sor dos seus rostos…

  4. blank gil disse:

    Realmente não da pra entender. Sei que Marconi é um grande estrategista e mesmo que ele seja estudante da UFMA, acredito que as coisas passam na vida, e na minha união já deu para o amigo Marconi. É hora de da espaço pra galera nova que chega com gosto de gás. Sei de uma coisa entrei e sai do movimento estudantil e Marconi permanece. Mais isso só acontece por uma única coisa.
    Marconi já deu você é um excelente veterinário e líder comunitário larga isso.

  5. blank carlos alberto disse:

    agora sei porque vc coloca materias sobre esse jovem..é uma questao de amorr…paixao recaucada..
    http://vereadorassisfilho.blogspot.com/2010/09/divergencia-entre-aliados-termina-em.html

  6. blank carlos alberto disse:

    Agora ja sei pq vive publicando materias sobre esse jovem, caso de amor recalcada. vereadorassisfilho.blogspot.com/2010/09/divergencia-entre-aliados-termina-em.html

  7. blank carlos alberto disse:

    olha quem fala,o dono dessa materia trata-se de uma prostituta velha querendo vender a castidade, ja foi vendida ao PSDB, PDT, Governo e agora quer fazer programa com o PCdoB. Pq mesmo apanhou de Antonio?

  8. blank João Paulo disse:

    A dona dessa matéria, trata-se de uma protituta velha que deseja vender sua castida, ja vendeu para o PDT, PSDB, PMDB, Governo e agora tenta se prostituir com o PCdoB. Relcaque

  9. blank luiza disse:

    As mascaras vão cair! Um dia cai!
    Esses falsos representantes não representam nem um pouco.
    Estudante que me representa são os que estão diariamente na luta por uma educação, saúde e transporte público de qualidade. Que estão na luta por passe livre pra estudantes e trabalhadores desempregados.
    São os estudantes que ocupam a reitoria da ufma ora exigir assistência estudantil de verdade. Que enfrentam autoritarismo, a truculência e as ameaças da reitoria e dos seus capachos.
    Esses falsos representantes que nunca aparecem nas lutas, que nao estiveram nas vitoriosas ocupações do ano passado na ufma, que não participaram das manifestações de junho, julho, agostos, semtembro e de mês nenhum, NAO ME REPRESENTAM.

    Esse Marconi mesmo eu nunca nem conheci essa pessoa. Mas fiquei sabendo que no dia da eleição fake, que a comissão eleitoral e a chapa da reitoria realizaram, ele MARCONI, apareceu por la so pra AGREDIR E AMEAÇAR o pessoal do DCE DA UFMA. É esse o papel dele. Nunca esteve em nenhuma manifestação dos estudantes e quer pousar de líder estudabti. Me poupe!

    Movimento estudantil se constrói é nas lutas diárias e não dentro de gabinetes de vereadores e de reitoria.

    Os estudantes que me representam são os que não vendem seus sonhos pra reitor, nem pra partido politico corrupto (leia-se: PMDB, PCDOB, PSB, PT, PPS.. e muitos outros) são os estudantes que não vendem seus sonhos, e que acreditam em um futuro melhor, que acreditam na ação direta dos estudantes e trabalhadores unidos, que acreditam que só através da luta é que vamos mudar os problemas reais dessa sociedade.
    E com certeza, esses falsos representantes da classe estudantil não fazem parte dos estudantes que lutam e sonham!

    Luiza, estudante da ufma.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo