ago
2018
Falido politicamente, Manoel Ribeiro caminha para mais uma 4° suplência nestas eleições

Registro da candidatura nestas eleições de 2018 de Manoel Ribeiro está disponível no site do TSE…
Lembram do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Manoel Ribeiro, que por três vezes na história da política maranhense foi o deputado estadual mais votado em 1994, 1998 e 2002? Pois é, aquele político não existe mais!
O que sobrou do ex-deputado foi apenas um político falido do ponto de vista eleitoral. Na eleição passada, por exemplo, Manoel amargou apenas a 4ª suplência de deputado estadual. E olha que antes, já somava 24 anos como membro do parlamento maranhense, 20 desses de forma interrupta.
O experiente político que chegou ser governador do Estado do Maranhão interinamente em 1995, perdeu suas bases eleitorais espalhadas pelo interior e até dentro da Ilha ao longo dos últimos anos.
Com 70 anos completados em janeiro, Ribeiro se perdeu no tempo e hoje com discurso ultrapassado não consegue mais convencer o eleitorado, sobretudo, na era das redes sociais onde o eleitor é bem mais exigente.
E para completar a ironia, Manoel Ribeiro que nestas eleições irá disputar novamente assento no Palácio Manuel Beckman, está filiado ao PRB, portanto, incluído em uma das coligações que integram a base de apoio à reeleição do governador Flávio Dino, no entanto, o sarneysista de corpo e alma apoia a ex-governadora Roseana.
Mas, a bem da verdade, isso pouco importa, Manoel não conseguirá passar pelo temido chapão, formado em maioria por deputados de mandatos constantes nos quadros do PDT / PC do B / PSB / PR / DEM / PP /PRB / PTC e AVANTE. Sem chance de se eleger no chapão, terminará, assim como em 2014, numa 4ª suplência.
Anotem!!!
engraçado que voce coloca um desejo seu como se fosse uma verdade.kkkkkk
Prezado, por gentileza, antes de noticiar qualquer notícia, informe-se.
Nas eleições de 2006, Manoel Ribeiro ficou como primeiro suplente, exercendo o mandato de deputado durante os 4 anos.
Em 2010, ficou dentro do número de vagas, onde exerceu normalmente os 4 anos de mandato.
Apenas no ano de 2014, foi quando ficou fora da casa legislativa.
E no post tá dizendo diferente????
Prezado, a notícia é apelativa! Não retrata a realidade dos fatos!
Começa pelo título, que poderia conter pelo menos: “caminha para 3ª suplência”!
No mais, um abraço e boa tarde!
Caro blogueiro ao que me parece vc já faz uma descriminação por o Manoel Ribeiro ser um político experiente ou por ele ter coragem de mostrar seu lado político. Você deveria conhecer mais e melhor a vida política do Manoel Ribeiro e do muito que fez quando deputado e chefe do legislativo do Maranhão não irei nominar seus feitos deixo para vc se debruçar em pesquisa. Há só mais uma coisa ele é FICHA LIMPA muito obrigado.
Entendo amigo, mas reafirmo cada palavra. E repito: NÃO SE ELEGERÁ!!!
Nota 10 para você Domingos Costa, dito e feito ! Não se elegeu !!!! Digo mais ainda, além de discurso ultrapassado, o Sr. TODO_PODEROSO Manoel Galinha, é extremamente arrogante e prepotente. Discurso de campanha que fez uma escadaria no Sacavém e um projeto de estação de tratamento de esgotos para prédios acima de 3 andares. Vida política pífia, em que esses que o defendem são os mesmos puxa-sacos que ficam babando MANEL nas farras. Duvido alguém mostrar algum projeto desses anos todos como político. MOSTREM, EU DUVIDO !!!!!