14
ago
2018

Falido politicamente, Manoel Ribeiro caminha para mais uma 4° suplência nestas eleições

Registro da candidatura nestas eleições de 2018 de Manoel Ribeiro está disponível no site do TSE…

Lembram do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Manoel Ribeiro, que por três vezes na história da política maranhense foi o deputado estadual mais votado em 1994, 1998 e 2002? Pois é, aquele político não existe mais!

O que sobrou do ex-deputado foi apenas um político falido do ponto de vista eleitoral. Na eleição passada, por exemplo, Manoel amargou apenas a 4ª suplência de deputado estadual. E olha que antes, já somava 24 anos como membro do parlamento maranhense, 20 desses de forma interrupta.

O experiente político que chegou ser governador do Estado do Maranhão interinamente em 1995, perdeu suas bases eleitorais espalhadas pelo interior e até dentro da Ilha ao longo dos últimos anos.

Com 70 anos completados em janeiro, Ribeiro se perdeu no tempo e hoje com discurso ultrapassado não consegue mais convencer o eleitorado, sobretudo, na era das redes sociais onde o eleitor é bem mais exigente.

E para completar a ironia, Manoel Ribeiro que nestas eleições irá disputar novamente assento no Palácio Manuel Beckman, está filiado ao PRB, portanto, incluído em uma das coligações que integram a base de apoio à reeleição do governador Flávio Dino, no entanto, o sarneysista de corpo e alma apoia a ex-governadora Roseana.

Mas, a bem da verdade, isso pouco importa, Manoel não conseguirá passar pelo temido chapão, formado em maioria por deputados de mandatos constantes nos quadros do PDT / PC do B / PSB / PR / DEM / PP /PRB / PTC e AVANTE. Sem chance de se eleger no chapão, terminará, assim como em 2014, numa 4ª suplência.

Anotem!!!

7 Comentários

  1. tayllan santos disse:

    engraçado que voce coloca um desejo seu como se fosse uma verdade.kkkkkk

  2. blank Rafael disse:

    Prezado, por gentileza, antes de noticiar qualquer notícia, informe-se.

    Nas eleições de 2006, Manoel Ribeiro ficou como primeiro suplente, exercendo o mandato de deputado durante os 4 anos.

    Em 2010, ficou dentro do número de vagas, onde exerceu normalmente os 4 anos de mandato.

    Apenas no ano de 2014, foi quando ficou fora da casa legislativa.

  3. blank João Luís Oliveira disse:

    Caro blogueiro ao que me parece vc já faz uma descriminação por o Manoel Ribeiro ser um político experiente ou por ele ter coragem de mostrar seu lado político. Você deveria conhecer mais e melhor a vida política do Manoel Ribeiro e do muito que fez quando deputado e chefe do legislativo do Maranhão não irei nominar seus feitos deixo para vc se debruçar em pesquisa. Há só mais uma coisa ele é FICHA LIMPA muito obrigado.

  4. blank Batman disse:

    Nota 10 para você Domingos Costa, dito e feito ! Não se elegeu !!!! Digo mais ainda, além de discurso ultrapassado, o Sr. TODO_PODEROSO Manoel Galinha, é extremamente arrogante e prepotente. Discurso de campanha que fez uma escadaria no Sacavém e um projeto de estação de tratamento de esgotos para prédios acima de 3 andares. Vida política pífia, em que esses que o defendem são os mesmos puxa-sacos que ficam babando MANEL nas farras. Duvido alguém mostrar algum projeto desses anos todos como político. MOSTREM, EU DUVIDO !!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo