30
jun
2014

Fábio Câmara: “Na política, assim como na vida, estamos sempre mudando, evoluindo…”

Vereador de São Luís Fábio Câmara agora é candidato a deputado estadual

O PORQUÊ DA MINHA CANDIDATURA, pelo Vereador Fábio Câmara

Na última sexta-feira o meu partido político, o PMDB, se reuniu em convenção para homologar os nomes da nossa agremiação partidária que concorrerão aos cargos disponíveis nas eleições 2014. Atendendo a um chamamento do meu partido, resolvi aceitar concorrer a um mandato de deputado estadual. Na política, assim como na vida, estamos sempre mudando, evoluindo, crescendo para mais e melhor contribuirmos com os nossos semelhantes.

O poder só tem sentido positivo se for para servir a coletividade. Servir tem sido a minha tônica política e estou convencido de que posso fazer mais e melhor pelo povo da nossa cidade e do nosso Estado.

Em 1 ano e meio como vereador, eu fiz do poder do meu mandato um instrumento a serviço do transporte público; dos cooperativados; dos educadores; da cultura e da saúde. Mas, sinto que posso e devo mais e melhor representar a nossa gente.

Eu e o PMDB somos municipalistas porque é no município que as pessoas vivem. Porém, a política é pensada a partir da união e dos Estados o que, na prática, limita, e muito, as ações de um vereador. Eu quero ser esse elo entre o legislativo municipal e o legislativo estadual.

Essa perspectiva de interligação entre o legislativo municipal e o legislativo estadual, no nosso projeto popular de fazer política, também se amplia até a esfera federal e é exatamente por isso que estamos irmanados com o pré-candidato a deputado federal VICTOR MENDES. Pela sua jovialidade e competência demonstrada à frente da Secretaria Estadual de Meio-ambiente, como deputado estadual e como visionário e empreendedor, tenho a certeza de que poderemos, juntos, fazer muito mais por São Luís e pelo Maranhão.

Toda grande caminhada tem sempre um primeiro passo.

Sou vereador de São Luís e sou profundamente honrado em poder servir aos ludovicenses que me acompanharam nesse primeiro passo. Se eu serei agraciado com um segundo passo galgando um segundo degrau, fruto do reconhecimento popular ao meu trabalho e compromisso, isso só O Supremo Criador e O Povo do Maranhão dirão nas urnas.

E vamos à luta, pois como já dizia o poeta, “…viver é lutar.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo