27
jan
2016

Volta por cima de Fábio Câmara no PMDB…

joaorobertofabio

Fábio Câmara derrota Roberto Costa com dedo de Roseana Sarney que neutralizou João Alberto…

Superação. É a palavra que melhor define o vereador Fábio Câmara na sua aguerrida trajetória no PMDB. Como o próprio parlamentar define: “menino pobre que ontem zelava o chão e os móveis do partido e que hoje é incumbido de zelar pelos projetos políticos(…)” 

Eleito vereador em 2012 pela sigla, o oposicionista Câmara foi alçado vice-presidente da Executiva Municipal do partido em São Luís no final do mês de julho de 2015, entretanto, ainda não era o espaço suficiente para acomodar suas ousadas pretensões diante da eleição deste ano, onde pretende trocar o Parlamento pelo Palácio de La Ravardière.

Para concretização dos planos, um obstáculo de nome e sobrenome: Roberto Costa. Então, o que fazer para derrotar o quase inexpugnável deputado estadual – que indiscutivelmente possui o manto de proteção do presidente regional do PMDB, senador João Alberto?

Eis, que surge um Fábio que poucos conhecem: O  Câmara de bastidores!

Enquanto todos “endeusavam” o Carcará reconduzido à presidência do diretório estadual ao derrotar o grupo do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad – no final de outubro do ano passado, Fábio Câmara procurou o nome mais forte do partido no Estado: a ex-governadora Roseana Sarney.

Para convencer a filha de Sarney, o vereador falou nada mais que a verdade e obteve da “branca” o compromisso de obter o comando do partido em São Luís.

Daí o resto foi moleza, bastou Roseana acionar o ex-presidente da República que teve uma conversa a pé de ouvido com João Alberto. Pronto, ponto final!

Prova disso que passou despercebido a hilária [leia-se piada] ideia de lançamento da pré-candidatura a prefeito do ex-diretor do Detran-MA, Andre Campos.

Enfim, nesta quarta-feira (27), o nome do vereador Fábio Câmara será efetivado como presidente do diretório municipal do PMDB. A convenção de posse será realizada às 9h30, na sede do partido na Rua das Quaresmeiras, quadra 4, casa 20, no Jardim Renascença.

O ato de amanhã será a consolidação de F.C e a prova da sua volta por cima.

3 Comentários

  1. Lingua solta disse:

    Kkkkkkk fabio camara vai acabar com a carreira política do filho do senador o incompetente deputado joao macelo se eu fosse roberto sairia desse partido e desse grupo falido que vai usar o partido p ajudar eliziane ou seja fabio sera o que nunca deixou de ser um laranja agora so que podre e lizo kkkkk

  2. José Ribamar Abreu disse:

    Podre sim, liso nunca pois sabe muito bem a mata em que ele anda e sagas como é jamais saira liso

  3. Madre deus disse:

    Fabio prefeito deus me livre engraçado e que ele vive falando mau de roseana de ricardo murad de João alberto que esse grupo acabou e agora quer ser candidato do grupo ??????? Nao entendie isso nesse pilantra eu nao voto mais

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade