Sobre a disputa interna do diretório municipal do PMDB, o vereador oposicionista Fábio Câmara ironizou nesta terça-feira(15) em conversa com jornalistas. O parlamentar disse que André não existe como nome para a disputa majoritária: “São Luís tem vários casos de microcefalia e, desta forma, há também microcandidaturas”, disse Fábio sobre a possibilidade de candidatura a prefeito do superintendente da Funasa no Maranhão.
O caso agravou pelo fato do deputado estadual Roberto Costa lançar o nome do ex-diretor geral do Detran, André Campos, para a Prefeitura da capital em 2016, durante Convenção da Juventude do partido realizada no último dia 9, com a presença do ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha.

Ex-governadora Roseana Sarney (principal cabo eleitoral na capital) e Fábio Câmara, entregaram cestas básicas para egressos da Colônia São José do Bonfim, no bairro da Vila Nova, em São Luís.
LEIA TAMBÉM:
– PMDB agora tem dois candidatos a prefeito em São Luís: Fábio Câmara e André Campos
Uma falta de respeito fazendo piada com uma coisa tão seria tinha que vir de um cara como esse sem respeito pela vida humana seus interesses pessoais estao acima de tudo teu tempo acabou fabio nao tem mais ninguém p vc extorquir agora ricardo murad nao vai te bancar aproveita teus últimos dias com mandato e aprende a respeitar os teus adversários vc vai voltar a ser oque sempre foi um nada kkkkkk
Pode levar esse vereador p Caps Ele ta doido ou drogado esse rapaz nao tem votos nem p se reeleger a vereador kkkkk
falta de respeito
isso e uma palhaçada……vergonha na cara e pra poucos
Eu detesto político principalmente PT e PMDB, mas entre o desgoverno de Edivaldo Jr. e um eventual desgoverno do PMDB fico com a segunda opção.