11
maio
2016

Vereador Fábio Câmara aponta o dedo sujo e queimado…

rogerio

O famoso “dedo” de Fábio Câmara, que já serviu para muitos artifícios…

O titular do blog nunca escondeu a admiração pela postura e história de vida do vereador Fábio Câmara, por inúmeras vezes “comprou briga de graça” pelo parlamentar, como no caso da jornalista Tágide France (LEMBRE).

Mas, aconteceu, que o vereador vestido de paladino da honestidade, perdeu a direção e o foco do seu mandato na Câmara de São Luís. Exemplo foi durante a sessão desta terça-feira (10) quando o parlamentar utilizou a tribuna da Casa para atender um pedido da ex-governadora Roseana Sarney(PMDB).

Mesmo não sendo o mais indicado para a função, diante de seu histórico mais queimado que pau de castanha, Fábio criticou o posicionamento do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), no que se refere ao processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. E ainda atendendo a um rogo de Roseana, apontou o dedo sujo e queimado em direção ao Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim.

Esse mesmo prolongamento articulado onde termina a mão que Fábio Câmara aponta para quem critica, ele deveria lembrar que muito usou durante os anos que carregava a mala do ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad.

A bem da verdade, dos 31 vereadores da capital, Fábio é o que menos apresenta postura ética e moral para criticar a classe política, vez que suas práticas nos bastidores são as mais putrefatas possíveis.

Câmara anda desesperado e não sabe mais a quem recorrer para ser o candidato a prefeito do PMDB, sem direção, o jeito é bater à porta da ex-governadora filha de Sarney e massagear seus egos.

Nos próximos dias conheceremos a relação obscura do vereador e um membro do Tribunal de Justiça do Maranhão. Adianto que o caso é escandaloso!

Aguardem…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade