31
ago
2020

Paço do Lumiar: Fábia da Vila São José assume presidência do PMB e declara apoio a Fred Campos

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) tem nova direção em Paço do Lumiar, a sigla agora é presidida pela líder comunitária Fábia, moradora da Vila São José.

O anúncio da adesão do partido ao projeto de Fred Campos, pré-candidato a prefeito da cidade luminense veio do pelo deputado federal Edilázio Júnior e teve a presença da presidente estadual do partido, Efigênia Tavares e do vice-presidente, Campelo.

De acordo com Edilázio, a articulação partiu dele junto ao diretório nacional da legenda. “Estamos reunidos aqui em minha casa para anunciar o PMB no projeto de Fred Campos”, disse o parlamentar.

Antes, o partido era presidido pela senhora Fran, esposa do vereador Wagner Sousa, ambos apoiadores da prefeita Paula, que agora perdeu o controle do partido.

Esse é o segundo partido que Fred “toma” de Paula da Pindoba num período de menos de 15 dias. Dias atrás, foi o Cidadania que aderiu ao projeto de Campos e teve Samya Regina Santos, líder do Grupo de Jovens da Igreja Assembléia de Deus, polo Maiobão, como nova presidente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo