04
jul
2016

Existem mais culpados???

mortosReginaldo “careca” [motorista], sua esposa e filha identificadas como Vanda e Hanna; Além de Valdicleide Santos de 34 anos; Helena Santos de 70 anos, Kelvin Daniel da Conceição de 1 ano e 6 meses; Dioninson da Silva, 28 anos e Rosania dos Santos de 14 anos, todos tragicamente perderam a vida em um acidente fatal ocorrido no KM 38 da BR-135, em Campo de Perizes, por volta das 8h da manhã deste domingo (3).

Diante da tragédia envolvendo uma caçamba e um veículo de passeio corsa Classic [ placa OJI-5012] que ceifou a vida de oito pessoas, dentre essas três crianças, a Polícia Rodoviária Federal já sabe que o motorista do primeiro veículo que vinha no sentido contrário transportando lixo [ainda não se sabe de qual das três prefeituras da Ilha] entrou na contramão e bateu de frente com o carro onde vinham as vítimas.

Mas será que somente o irresponsável motorista da caçamba é culpado?

E o motorista do Classic – sentido São Luis – que de forma irresponsável estava superlotado e desempenhando a função irregular de “taxi-lotação” intermunicipal???

E o governo Federal que engana os maranhenses há anos na lentidão das obras a passos de tartaruga em toda a extensão do Campo e Perizes?

E a bancada em Brasília de 18 deputados federais e três senadores que não tomam uma atitude mais radical para cobrar rapidez na construção da duplicação da BR 135?

Quem mais tem culpa????

2 Comentários

  1. Vivinha disse:

    A culpa também é nossa, que ficamos calados com tudo isso e muitas vezes deixarmos pra nós indignar quando vemos quem amamos nessa situação. Muito triste tudo, que nosso Deus possa está acalentando esses os corações dilacerados com tamanha dor.

  2. Claudio Lopes disse:

    E o governador Flavio Dino? Já que era amigo da Dilma porquer não conseguiu a duplicação? Ele repete o modo de trabalho do Sarney: quando existe interesse pessoal, sai para defender o PT e os seus asseclas. Quando o interesse é o Maranhao, vai deixando para o segundo, terceiro plano.
    Estas mortes tem que serem imputadas nas costas do governador Flavio Dino.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade