04
jun
2015

Execução em Vitória do Mearim: Polícia atua e vigilante Luís Carlos é preso em São Luis

aeaaa

Suspeito estava escondido em quartos alugados no bairro da Forquilha. Crime chocou os moradores de Vitória do Mearim, no último dia 28. FONTE: (G1-MA)

O suspeito da execução do mecânico Irialdo Batalha, filmada e divulgada nas redes sociais, foi preso na noite desta quarta-feira (3). Luiz Carlos Machado de Almeida estava escondido em um quarto alugado no bairro da Forquilha, em São Luís, a 180 quilômetros de Vitória do Mearim, município onde ocorreu o crime.

No vídeo, ele aparece atirando contra a vítima desacordada, junto com dois policiais militares que foram presos. A execução aconteceu em plena luz do dia. Luiz Carlos era funcionário da Prefeitura de Vitória do Mearim e estava cedido à Polícia Militar.

Segundo a polícia, o advogado Alencar Macedo foi quem negociou a apresentação de Luiz Machado Almeida, que foi detido por homens do serviço de inteligência da 13ª Companhia da Polícia Militar de Viana e do Comando Geral da Polícia Militar.

waser

Vigilante Luís Carlos Machado de Almeida sendo conduzido pelo delegado Jeferson Furtado.

“Ele (advogado) viu que o cerco estava se fechando e resolveu entrar em contato para negociar a apresentação do suspeito. Mas isso só depois de termos descoberto o local onde Luiz estava escondido aqui em São Luís”, destacou o major Antônio José Ferreira dos Santos.

Luiz Carlos Machado foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro do Cohatrac. Em seguida, o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios.Segundo a polícia, ele será ouvido para determinar a autoria do crime. Se confessar será autuado por homicídio qualificado.

Leia também:

– Vídeo mostra execução na frente de dezenas de pessoas em Vitória do Mearim;

– Exclusivo! Novo vídeo mostra momentos antes da execução em Vitória do Mearim;

– Filho deputado e mãe prefeita silenciam sobre assassinato em Vitória do Mearim;

– Governador fala sobre assassinato em Vitória do Mearim;

– Identificado vigilante que matou mecânico em Vitória do Mearim;

– Agora só falta o vigilante Luís Carlos Machado de Almeida

3 Comentários

  1. blank Rogerio disse:

    PARABÉNS PELA AÇÃO DA POLÍCIA,EM PRENDER ESSE JAGUNÇO DE PREFEITO. ELES ADORAM FAZER RONDAS COM OS DESTACAMENTOS DA POLÍCIA NOS MUNICÍPIOS. ESSES JAGUNÇOS DE PREFEITOS NÃO POSSUEM NENHUM TREINAMENTO PARA AÇÕES MILITARES. É BOM O GOVERNO VER ISSO E DAR UM BASTA JÁ.

  2. blank maria disse:

    Eu queria saber o que deu na cabeça desse vigilante para querer brincar de Deus e tirar a vida de uma pessoa que só estava desmaiada se ele queria chamar à atenção ele conseguiu, espero que ele passe muito tempo na cadeia para refletir a bobagem que ele fez.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo