25
set
2015

Exclusivo! Vídeo revela Prefeito de Raposa montando câmeras para gravar entrega de propina

Foi para vigiar os vereadores da base aliada na Câmara que o prefeito do município de Raposa, Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB), com o auxílio de seu cunhado, Josué Souza Silva, instalaram câmeras escondidas em seu gabinete na sede da Prefeitura. Mas o gestor e seu ajudante, não contavam que o sistema de vigilância fosse cair em mãos erradas e revelar um flagra de outro tipo: o momento da instalação da “arapongagem”.

Durante 12(doze) minutos de gravação que o blog teve acesso, a dupla realiza a instalação dos equipamentos que dão sustentação a câmeras na mesa e no teto do gabinete do Prefeito.

Vídeo – O dia é 04 de abril de 2013, o relógio marca 02:50:37 da madrugada daquela quinta-feira; Tem apenas quatro meses que Clodomir assumiu a prefeitura. O gestor – de óculos, aparece no vídeo de camisa social de cor creme e uma calça que parece cinza. Ele está usando o computador, segurando o mouse e olha atento para a tela.

Alguém bate à porta, em seguida ele [Clodomir] levanta e abre, surge seu cunhado – irmão da primeira dama Maria Ivonete, Josué está de camisa vermelha e calça jeans. Eles então começam a instalação das escutas e câmeras.

Josué conhecedor de eletrônica, tira o cabo de vídeo da CPU que está em cima da mesa e coloca em outra posicionada abaixo, o prefeito  a todo momento o auxilia sentado em sua cadeira. Eles parecem instalar um programa no computador, conversam sobre os procedimentos.

1_dutra_recebe_apoio_do_pcdo_b_para_eleicao_2016__foto_gilson_teixeira__2_-131379

Prefeito Clodomir e seu cunhado, Josué, instalando câmeras no gabinete do gestor, na Prefeitura de Raposa.

Josué fica agachado quase 10 minutos operando no computador; quando o vídeo alcança 9 minutos e 40 segundos, o relógio marca 02:58:41, o prefeito cansado então levanta da cadeira e pega o que parece ser um pen drive e saiu logo após. Seu cunhado [Josué] continua no gabinete fazendo a instalação; fica na frente do computador até o término deste trecho do vídeo: as 03:00:43.

Curiosidades

O circuito instalado com sucesso é formado por duas câmeras, uma na CPU do computador que fica posicionado na mesa do prefeito, e outra – que capturou esse trecho do vídeo publicado pelo blog – posicionada no teto do gabinete.

Em determinados momentos do vídeo, a câmera captura o som ambiente; o prefeito e seu cunhado ajudante, que na época ocupava cargo de chefe do setor de Transporte municipal, conversam sobre como o circuíto deve funcionar para alcançar sua finalidade.

Entre as imagens escandalosas capturadas após a instalação do “Big Brother”, estão vídeos de vereadores do município recebendo propina – suborno tipo o famoso mensalão do PT, para aprovar os projetos do executivo na Câmera.

O blog já publicou parte dessas imagens AQUI e AQUI referente a segunda câmera instalada na mesa do prefeito, no entanto, nada comparado aos vídeos da primeira câmera instalada no teto do gabinete do prefeito.

Essas cenas horripilantes o blog deixará para publicar em outra ocasião. Aguardem os vídeos, pois, são uma verdadeira BOMBA, nitroglicerina pura!

1 Comentário

  1. Norberto fonseca disse:

    Companheiro, Nitroglicerina é na SEMAPA onde o secretário além de instalar câmeras, paga um segurança para fazer sua segurança pessoal, pois o mesmo está levando sacos de dinheiro todos os dias da arrecadação dos mercados municipais que antes eram administrados pelas associações e agora estão sob a administração de seus familiares. Tem muita sujeira embaixo desse tapete!!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo