30
jan
2014

EXCLUSIVO! Vídeo e fotos do operário que morreu ao cair da torre da TV Brasil em São Luís

Tarde desta quinta-feira 30/01, trágica na Rua Basson, bairro do Apeadouro em São Luís, o operário Malco Araújo de Sousa, 28 anos, que trabalhava para uma empresa terceirizada, despencou da torre analógica de transmissão da TV brasil e morreu no local.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Domingos Costa que esteve no local, o homem trabalhava com todos os equipamentos de segurança. O cinto que prendia o trabalhador à torre se desprendeu, ocasionando a fatalidade.

A vítima despencou de uma altura aproximada de 50 metros, batendo contra as barras de ferro antes do impacto violento sobre o telhado da emissora, ficando com várias fraturas expostas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, o corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal. A TV Brasil em São Luís  ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

torre

1 Comentário

  1. socorro silva disse:

    Isso reflete a falta da contratação de téc de segurança p/ zelar pela vida dos colaboradores mas as empresas não querem gastar e põem em risco a vida. Eu como TST fico triste pois é uma vida que poderia ser poupada. vamos lutar para que isso não se repita mas existe milhões de colaboradores em pior situação de trabalho . O MT DEVE FISCALIZAR MAIS AS EMPRESAS

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo