16
dez
2013

Exclusivo. DECIDIDO! Câmara de Vereadores de São Luís vai quebrar contrato com Bradesco

Novos capítulos no caso Bradesco e Câmara de Vereadores que envolve a ex-gerente Raimunda Célia de Abreu. A polícia pediu a quebra de sigilo bancário de 13 pessoas, o que vai poder identificar quem faz parte do esquema.

O caso repercutiu nacionalmente no jornal O Globo, segundo a reportagem, o grupo formado para saquear recursos da Câmara Municipal tratava-se mesmo de uma quadrilha.

Agora trataram de “misturar” o caso Bradesco/Câmara com a organização criminosa que foi descoberta no decorrer das investigações sobre o assassinato do jornalista Décio Sá – executado em abril de 2012 a mando de uma quadrilha de agiotas.

Circulou na imprensa, como o blog já tinha alertado (REVEJA), que cerca de 14 Vereadores de São Luís são suspeitos de agiotagem, que beira a movimentação de R$ 30 milhões. A bem da verdade, a relação de nome de parlamentares envolvidos é de 12 e não 14.

Informações fidedignas, dão conta que os Vereadores da Mesa Diretora da Câmara já decidiram quebrar o contrato com o Banco do Bradesco, mesmo antes da votação proposta pelo vereador Marquinhos Silva (PRB) através de Requerimento, que saiu de pauta por conta de um pedido de vistas do vereador Alencar Gomes (PDT).

Alguns blogs publicaram que a ex-gerente Raimunda Célia iria se apresentar hoje na polícia, mas, até agora a mulher nunca “deu as caras”.

A qualquer momento mais informações e uma revelação estrondosa!

Aguardem…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo