15
nov
2016

Caso sobrinha-neta de Sarney: Confira os seis vídeos do condomínio da vítima

No nono andar do prédio a publicitária Mariana Costa foi morta no último domingo. Para a polícia, os vídeos são indícios contundentes do envolvimento de Lucas Porto na morte de Mariana Costa.

O blog teve acesso aos vídeos das câmeras de segurança do Condomínio Garvey Park, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís, já periciados pela Polícia Civil do Maranhão, que mostram o empresário Lucas Porto no local do crime. As imagens nos vídeos abaixo mostram com precisão o momento em que Lucas Porto, o cunhado da vítima, retorna ao apartamento, cerca de 15 minutos depois de tê-la deixado no local.

Às 14h36, o carro de Lucas Porto chega ao condomínio de Mariana Costa, localizado no Turu. Ele para o carro na lateral do prédio para que Mariana e as filhas possam descer do carro, o que leva em torno de dois minutos. Às 14h39, o suspeito faz o retorno e deixa o local. Lucas Porto retorna ao condomínio às 15h11, estaciona o carro nos fundos do prédio e pega o elevador. Apressado, ele deixa o local às 15h54, pela escada.

Ao todo são seis vídeos, confira cada um abaixo:

– VÍDEO 01

– VÍDEO 02

 – VÍDEO 03

 

– VÍDEO 04

– VÍDEO 05

– VÍDEO 06

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo