17
jul
2015

Exclusivo! Alysson Penha é exonerado da Superintendência Federal de Pesca no MA


wewa13h40 –
 O indicado do deputado Federal Cléber Verde(PRB) foi exonerado do cargo de Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura no Estado do Maranhão pelo Ministro Helder Barbalho (PMDB), conforme publicação, na página 35, do Diário Oficial da União desta sexta-feira 17/07.

Alysson Penha Silva estava no cargo desde o inicio de abril de 2014, após a saída de Júnior Verde que se desincompatibilizou para disputar assento na Assembleia Legislativa. Verde acabou saindo vitorioso graças aos três 3 anos comandando o órgão em favor de seus interesses políticos eleitorais.

Desde o mês de março o blog já tinha anunciado que Alysson Penha estava com os dias contados no órgão do governo Dilma Rousseff e sua demissão era questão de tempo, lembre no post: ‘Menino de recado’ está de saída da Superintendência da Pesca no MA“.

20131019_161203

Nem Cléber Verde conseguiu segurar Alysson Penha na Superintendência de Pesca.

A demissão do membro do PRB têm pelo menos duas justificativas lógicas: Primeiro, é o fato do PRB – Partido Republicano Brasileiro, ter perdido o comando do Ministério da Pesca e Aquicultura para o PMDB. Os dirigentes maranhenses já pediram ao comando nacional peemedebista o controle da pasta no estado, inclusive, com o nome definido, só que até agora mantido em sigilo.

Outro agravante que pesou contra a permanência do republicano na Superintendência, foram as sucessivas acusações de fraude no setor. Denúncias locais e nacionais direcionavam para indícios de fraude no Seguro Defeso além de inúmeras irregularidades.

De forma que  agora, o suplente de vereador do município de Raposa, Alysson Penha, está desempregado, mas deve ser por pouco tempo, o destino deve ser um cargo no Ministério dos Esportes hoje sob o comando do PRB, ou uma sinecura Câmara Federal, por meio do Gabinete de Cléber Verde. Ainda tem a alternativa da Assembleia Legislativa, com o correligionário deputado estadual Júnior Verde.

1 Comentário

  1. blank TESTE disse:

    Sabe de nada inocente!!!
    kkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo