23
nov
2016

Caso sobrinha-neta de Sarney: Exame de conjunção carnal será divulgado na sexta-feira(25)

Polícia ainda não concluiu se houve conjunção carnal no caso do assassinato da publicitária Mariana Costa.

mariana_foto_nova

Mariana Costa foi estuprada e morta pelo cunhado, Lucas Porto (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Durante coletiva na Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), nesta quarta-feira(23), a Polícia Civil do Maranhão concluiu que o empresário Lucas Porto, de 37 anos, estuprou, esganou e por fim asfixiou sua cunhada, a publicitária Mariana Costa, de 33.

Entretanto, é importante que fique claro, estupro entre outras gravidades, segundo a Lei, é a prática de qualquer ato libidinoso, seja de constrangimento mediante violência ou grave ameaça.

Nesse caso, o secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, informou ao titular do blog que o resultado da conjunção carnal será divulgado somente na próxima sexta-feira, dia 25.

Ainda segundo Portela, o crime foi extremamente violento e o assassino confesso vai responder por três crimes: estupro, homicídio e feminicídio. “Foi um crime cometido com extrema violência e crueldade contra uma mulher sem chances de defesa. A vítima foi surpreendida enquanto dormia. Ele podia ter ido embora quando ela estava apenas desmaiada, mas ele a sufocou usando um travesseiro, decidindo finalizar a vida dela”, disse o secretário.

O  perito Miguel Alves disse que as marcas pelo corpo de Mariana revelaram o sofrimento no momento da morte, vez que também houve luta corporal. “A vítima se debateu muito tentando se desvencilhar do criminoso. Isso é o que demonstram as diversas escoriações encontradas no corpo da vítima, nas pernas, nos braços e até na cabeça. Lesões que demonstram tentativa de defesa e que ela se debateu por conta do sofrimento”, disse o perito.

O caso da sobrinha-neta de sarney é complicado. Ora, se sabe que Lucas Porto estuprou, mas não tem exatidão se penetrou a vítima…

Os exames identificaram, segundo a polícia, que a vítima teve relação sexual recente, no entanto, não especifica com quem…

*Conjunção carnal é o coito vagínico, a introdução do pênis na vagina da mulher. É a intromissão do órgão genital masculino no interior da cavidade vaginal, ou seja, no órgão genital feminino. É também chamada de cópula vagínica ou cópula vaginal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo