23
maio
2016

Ex-vereadora indicada por Waldir Maranhão é exonerada da direção geral do Cintra

13288927_1069670526446449_325338037_n

O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão(PP) sofreu mais uma baixa nas suas indicações para cargos no governo do Estado. Trata-se de Eranildes Coelho da Silva, ex-vereadora de Vargem Grande, aliada do deputado investigado na Lava Jato.

Ela foi exonerada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) da diretoria geral do colégio Cintra (Centro Integrado do Rio Anil), maior escola do Governo do Estado, subordinada à Fundação Nice Lobão e vinculada à Secretaria de Estado da Educação.

Ainda não se sabe o que gerou a demissão da apadrinhada de Waldir, no entanto, como o blog já denunciou (LEMBRE), com a direção sob seu controle, Maranhão aproveitou para fazer do Cintra um verdadeiro cabide de emprego.

LEIA TAMBÉM:

– Dep. Waldir Maranhão transforma o Cintra em cabide de empregos para familiares e aliados

6 Comentários

  1. Eu sei de tudo disse:

    Vem cá… A polícia não vai investigar o “todo poderoso” Valmir?? Ele agora tá na bosta. Saiu do gabinete de Cutrim dizendo que iria ficar rico, e se fudeu. Kkkkkkklkkkkkk… O governador não quis nem saber desse pilantra. É o pior,, ainda sujou o nome de Cutrim com o governador.

  2. marujo observador disse:

    Valmir se fudeu. Kkkkkkkkkkkk…. Tá com ódio de Waldir Maranhao, pq o mesmo pediu a cabeça dele. kkkkkkkkkkk

  3. Gezel disse:

    Informação errada blogueiro, a vereadora Eranildes Coelho depois que se sentiu poderosa, abandonou o padrinho dela, muitos falam que já queria ta de amizade com Marcio Jerry e Felipe Camarão pra poder conseguir o Cintra por outro lado. A burra da vereadora poderia saber que o Maranhão não é fraco com Dino, Dino viu que o CINTRA estava Com uma corja de ladrão que entrou com a vereadora! Uma moradora da comunidade e mãe de aluno não se cansou de ir ao encontro do Governador entregar todas as denuncias do CINTRA, E não é que conseguiu!? Dino quando soube das roubalheiras e do abandona da escola, não duvidou, agiu na hora!!!
    A vereadora humilhou seus aliados, da conta de Waldir Maranhão:
    Exonerou do Cargo o Diretor Financeiro e trocou até fechadura para que ele não tivesse mais acesso a sala, exonerou Vilma Pinto do cargo Direção Pedagogica e deu o cargo para indicação de Camarões pra ver se conseguia criar asas pra voar p longe de Maranhão….

  4. Raquel disse:

    Eii cara, o pior agora é que ela e o marido foram pra Brasília pra tentar se redimir com Maranhão!!! kkkkkkkk
    mas o Governador já até indicou uma outra pessoa pra o cargo, agora vai voltar a ser sustentada por Waldir M e ainda corre atrás da candidatura

  5. Vladimir disse:

    E Valdir coitadinho, ainda sonha em voltar para aquela fundação.
    Vai lá e bajula um pouquinho maranhão e volta cara, o cargo ta vazio

  6. Falador disse:

    Já soube que Valmir ta sonhando com aquele cargo novamente kkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade