18
jul
2020

Ex-vereador se apodera de veículos apreendidos pela Polícia em Anajatuba

Neco levou os veículos para sua propriedade nas imediações da entrada do Matadouro Público Municipal, estrada do Povoado Cajueiro.

Neco levou os veículos para sua propriedade nas imediações da entrada do Matadouro Público, estrada do Povoado Cajueiro.

O ex-vereador do município de Anajatuba, Manuel de Jesus Martins Rodrigues, conhecido como Neco, foi denunciado ao Ministério Público e a Secretaria de Segurança Pública do Estado por apossar-se de inúmeros veículos que estavam em custódia da Delegacia de Polícia Civil.

A denúncia foi feita e protocolada no MP-MA e na SSP-MA pelo ex-vereador Raimundo Ilidio Mendonça. O documento diz que diante da demolição da Delegacia, Neco levou os veículos para sua propriedade nas imediações da entrada do Matadouro Público Municipal, estrada do Povoado Cajueiro.

Neco precisa explicar quem lhe deu os carros sob custódia…

De acordo com o denunciante, Neco com ajuda de um mecânico identificado como “Genival” e outra pessoa chamada de “Pedrinho de Pedro de Douche”, depenaram os carros, retirando todas as peças, pneus, acessórios e venderam.

“Chegaram, inclusive, a queimar veículos cujas carcaças restam provadas através das fotos em anexo“, diz a denuncia.

– Condenações 

Neco, acusado de apoderar-se de carros sob custodia é o mesmo que foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) ao ressarcimento do erário público em vista de haver realizado despesas sem autenticação de notas fiscais entre os meses de junho a dezembro de 2009, relativo ao período que foi presidente da Câmara.

O TCE-MA ainda condenou Neco a multa e suspendeu os seus direitos políticos por um período de cinco anos.

Neco é o pai da vereadora Maria do Rosário Aragão Rodrigues, a “Maria de Neco”, que foi afastada há poucos meses da Presidência da Câmara por irregularidades.

– Outro lado 

O Blog do Domingos Costa tentou contato com o ex-vereador Manuel de Jesus Martins Rodrigues para saber sua versão a respeito do assunto, mas não obteve êxito.

Carros que estavam sob custódia da delegacia foram depenados...

Carros que estavam sob custódia da delegacia foram depenados…

Carros que estavam sob custódia da delegacia foram depenados...

Carros que estavam sob custódia da delegacia foram depenados…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo