08
jul
2019

Ex-vereador de São Luís também recebe sem trabalhar no gabinete de Aluísio Mendes

Marlon Garcia fez dobradinha com Aluísio Mendes nas eleições de 2018…

R$ 4.407,00 (quatro mil quatrocentos e sete reais) esse é o valor que o ex-vereador por São Luís Marlon Garcia recebe mensalmente no gabinete do deputado federal Aluísio Mendes.

É de conhecimento público que Marlon não trabalha em Brasília, tampouco, realiza qualquer atividade de cunho empregatício com o deputado Aluísio.

A relação do ex-vereador com Mendes é o fato de Marlon ter apoiado a reeleição do deputado na disputa eleitoral de 2018, por esse motivo, ainda em maio de 2017 a dupla fechou um acordo que resultou na nomeação de Garcia no Gabinete da Câmara Federal.

Marlon, segunda maior liderança do Bairro de Fátima, se filiou no partido de Aluísio – o Podemos – e foi candidato a deputado estadual ano passado em dobradinha com o seu “patrão”.

De quando foi nomeado para receber sem efetivamente “bater ponto” até os dias atuais, soma-se 26 meses, de forma que o ex-vereador por São Luís já embolsou mais de R$ 115 mil apenas em salários.

– Outro lado 

O Blog do Domingos Costa buscou contato com Marlon, entretanto, não conseguiu falar com o ex-vereador a respeito do assunto.

Por sua vez, a assessoria do deputado Aluísio diz que esses funcionários que não batem o ponto são assegurados no “Ato nº 58, de 3 de fevereiro de 2010.” E que “esses funcionários são responsáveis diretos pela articulação política do parlamentar”.

Ainda segundo a assessoria, “os funcionários estão legalmente capacitados para a função”.

– ABAIXO A COMPROVAÇÃO DA NOMEAÇÃO DE MARLON NO PORTAL DA CÂMARA FEDERAL:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo