nov
2023
Ex-secretário de Braide e Roseana se antecipa e parabeniza Flavio Dino pela suposta indicação ao STF
Por meio de sua conta no Instagram, o ex-deputado estadual Joaquim Nagib Haickel externou que enviou mensagem na manhã desta segunda-feira (27) ao senador licenciado e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), parabenizando pela sua indicação ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) em substituição a Rosa Weber que se aposentou.
Na mensagem, Haickel diz que o conhecimento jurídico de Dino é inquestionável. “Em que pese não comungarmos das mesmas ideias políticas, desejo do fundo da minha alma, todo sucesso a você nesta sua nova jornada”, escreve Nagib.
Embora já tenha recebido parabéns pela indicação ao STF por parte de Joaquim Nagib Haickel, o ex-governador do Maranhão ainda não foi escolhido pelo presidente Lula para a Corte, até agora, as especulações estão apenas no campo da imprensa.
Além de ex-deputado, Haickel foi secretário de Estado de Desporto e Lazer (SEDEL) no governo Roseana Sarney e, mais recentemente, secretário Municipal de Comunicação (SECOM) do governo Eduardo Braide, cargo que ficou apenas nove meses.
LEIA TAMBÉM:
– VÍDEO: Joaquim Haickel compara Sarney a Nelson Mandela e diz que emedebista é eterno
O afoito blogueiro não se emenda mesmo, não é!? Só consegue se lembrar de uma parte das histórias, fazendo que que seu texto fique caolho e coxo. Para que ele ficasse correto e justo, você deveria ter me qualificado como ex-deputado federal constituinte, aí talvez você fizesse jus aos seus poucos leitores.
Esse turco te ama Dominguinhos.
Tu é um janizario no império Otomano dele.
Esse cidadão sempre esteve nas entranhas dos governos, por isso, não é de se estranhar uma atitude tão repugnante e que demonstra toda a sua subserviência.
Os brasileiros de bem, esperam que a maioria dis senadores reprovem essa indicação.
Basta de arrogância e de autoritarismo!!!
Esse cidadão sempre esteve nas entranhas dos governos, por isso, não é de se estranhar uma atitude tão repugnante e que demonstra toda a sua subserviência.
Os brasileiros de bem, esperam que a maioria dos senadores reprovem essa indicação.
Basta de arrogância e de autoritarismo!!!