16
mar
2015

Ex-primeira dama de Raposa colocou ‘algo’ na cabeça do marido

Com discurso de derrotado, Clodomir de Oliveira foi choramingar em um programa de rádio local, acusou o TRE mas não exibiu provas.

Clodomir seguiu a risca as vontades da mulher, e ela fez a “cabeça” dele.

A olhos nus, o título desta postagem pode até aparentar ofensivo, mas com uma visão mais apurada verificamos que se trata da sustentação de que Maria Ivonete, esposa do ex-prefeito Clodomir dos Santos Oliveira – cassado por compra de votos – fez e faz a cabeça do marido.

Transtornado, desequilibrado, irreconhecível o ex-prefeito cassado de Raposa, Clodomir dos Santos Oliveira(PRTB), concedeu entrevista a rádio local União FM na manhã desta segunda-feira, 16/03, em mais de uma hora, o desastre raposense tentou justificar o injustificável.

O corrupto, que assaltou o município durante dois anos, vestido com o manto da moralidade, falou de corrução, empresas fantasmas e desvios de recursos, no mesmo modus operandi do seu governo que não deixará saudade.

Raivoso, Clodomir afirmou que no Tribunal Regional Eleitoral existe uma quadrilha de venda de sentenças. Acusa, mas esqueceu de citar nomes.

O ex-prefeito também disse que fez questão de priorizar o pagamento dos servidores contratados deixando os demais funcionários sem pagamento, atrasados por três meses.

Bandido de carteirinha, Clodomir contratou em menos de 2 anos, diversas empresas de fachadas para prestação de servições inexistentes para a Prefeitura. Especula-se que o rombo deixado pelo ex-gestor pode chegar a R$ 10 milhões.

O incauto confirmou que trabalha nos bastidores para retornar ao comando da Prefeitura. Mas, voltar mesmo pra quê? A cidade ficou abandonada, o recorde de desaprovação reflete o que foi o período que esteve no comando da cidade.

Isolado, com discurso de derrotado e sob muita confabulação, ao fim da entrevista, Clodomir chamou o ex-prefeito José Laci para briga – porrada. Ninguém entendeu!

Bom seria se Clodomir acordasse, e despertasse para a importância da chegada de Talita Laci na Prefeitura de Raposa. A jovem em menos de 15 dias, vem realizando grandes mudanças na gestão local e o trabalho não deve parar, pelo contrário, vai continuar e a passos firmes!

4 Comentários

  1. blank Patricio disse:

    TENHO VERGONHA DESSE CASAL. QUEM DEVE TA TRISTE COM A SAIDA DELE E JUSTAMENTE AQUELA DITA CUJA QUE ELE PAGAVA A FACULDADE,AQUELA LA DE PERTO DO PORTO DO BRAGA.

  2. blank Paula disse:

    a ivonete sabe que ele tem caso com a thassia,toda a raposa sabe que ele pagava a faculdade dela,e com a aprovaçao da mae dela tambem.ivonete quem curte com teu marido e neta do botinho,mais agora ela ta com o prefeito cabão,ele e quem compra iphone pra ela.

  3. blank CHIBATIADOR disse:

    Domingos, tem como você descobrir qual tipo de vinculo empregatício esse ex prefeito cassado tem na Assembleia Legislativa??? Cargo??? Função??? Pois, caso ele não seja concursado, é bom o Ministério Público tomar alguma atitude, pois ainda existem candidatos aprovados no último concurso que até hoje ainda não foram nomeados e muito menos tomaram posse no cargo que foram aprovados.

  4. blank balau disse:

    e triste vc do domingos vc tem moral q eles tem

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo