16
abr
2020

Ex-presidente da Câmara de Raposa, Eudes Barros diz que está com pneumonia e suspeita de covid-19

O ex-vereador fez o anúncio pelo Faceboojk...

O ex-vereador fez o anúncio pelo Facebook…

O pré-candidato a prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Raposa, Eudes Barros (PL), anunciou nesta quinta-feira (16) que foi diagnosticado com pneumonia e é suspeito de está infectado com o coronavírus. Ele disse que fez o exame para verificar se foi contagiado pelo covid-19 e aguarda o resultado.

O anúncio do ex-candidato a prefeito que ficou na terceira colocação na última eleição foi feito pela sua página no facebook. Barros disse está em isolamento após fazer exames da influenza (H1N1), o qual o resultado deu negativo.

“Meus amigos e familiares, quero comunicar a todos o motivo da minha ausência nas redes sociais, principalmente nos nossos grupos, estou em isolamento social, por me encontrar com os sintomas dessa virose, fiz uma tomografia que deu uma pneumonia leve, fiz o H1N1 deu negativo e estou aguardando o resultado da covid-19, por isso fiquei sem atender celular e watsapp.”, disse.

Vereador durante interruptos vinte anos, doze desses, presidente da Câmara, Eudes explicou que segue o tratamento prescrito pelo médico. “Estou dando continuidade ao tratamento da pneumonia em casa seguindo as orientações médicas.”, completou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo