25
nov
2015

São João dos Patos: Ex-prefeito Zé Mario leva “carreira” de facão

DSC_0005

Ex-prefeito Zé Mário alega que correu por medo.

A notícia mais comentada no município de São João dos Patos foi a “carreira” que o ex-prefeito Zé Mario (sem partido) levou nesta terça-feira(24) no parque de exposições Antonio Reinaldo, no centro da cidade.

De acordo com Zé Mario, ele fazia uma caminhada por volta das 6h, quando avistou o vereador Magrão(PMDB) portando um facão à sua procura. 

Diante das recentes ameaças que, segundo ele, vem sofrendo, o ex-prefeito não pensou duas vezes e saiu disparado, temendo pela sua integridade física.

Outra versão – O vereador Magrão, por sua vez, alega que  Zé Mario tem denegrido seu nome na rádio local em uma verdadeira campanha de perseguição contra sua imagem.

jxm

Vereador Magrão – Secretário Municipal de Obras – nega tudo.

O parlamentar também nega que estivesse com uma facão na mão e corrido atrás do ex-gestor, diz ainda que Zé Mario confundiu a situação, pois ele segurava apenas um pedaço de ripa naquele momento.

Auxiliar do prefeito Waldenio da Silva Souza (PMDB), Magrão foi o vereador mais votado na última eleição municipal, e não tem encarado com muito humor a reprovação maiúscula da administração.

E pelo andar da carruagem, a raiva do parlamentar deve aumentar,  é que Waldenio é  favorito para perder a eleição por goleada em 2016, exatamente para Zé Mario, líder com imensa margem em todas as pesquisas eleitorais no município.

Foi esse o pano de fundo que motivou toda a confusão…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo