19
jul
2016

Ex-prefeito relâmpago, Raimundo Filho aparece com menos de 1% na pesquisa Data M

O Instituto Data M incluiu os nomes de todos os possíveis pré-candidatos no município de Paço do Lumiar. No total, são 11 interessados avaliados em diversos cenários.

Espontânea-Paço-do-Lumiar

Na espontânea, não mais de 0,9% optam pelo ex-prefeito.

Divulgada nesta terça-feira (19), a Pesquisa Data M em Paço do Lumiar revela o que este blog divulgou desde há anos: O ex-prefeito Raimundo Filho (PT) está acabado politicamente na cidade.

Na espontânea, quando não são apresentados os nomes de possíveis candidatos: O prefeito relâmpago Raimundo Filho aparece na sexta colocação, com vergonhosos 0,9%.

Quando a pergunta é estimulada, e portanto, são apresentados os nomes dos pré-candidatos, o ‘defunto’ político possui apenas 2,3%, na oitava colocação.

A pesquisa Data M ouviu 350 eleitores entre os dias 3 a 5 de julho. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%. Foi devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sob o número 07047/2016.

E mais 

Cenário-1

Raimundo Filho possui 2,3% na estimulada.

Como o blog reafirma cada palavra publicada em post anteriores: Acabado politicamente, seu Raimundo amarga a rejeição popular na cidade onde não vale um ‘cibazol’. A humilhação que sofreu nas urnas na eleição de 2014, quando disputou uma vaga na Câmara Federal e obteve míseros  1.492 votos (3,79%) dentre os mais de 46 mil eleitores que compareceram às urnas, serviu para tirar o rótulo de liderança do aventureiro.

Filho sabe que não tem chance de chegar sequer em terceiro colocado nesta eleição; sem prestígio, sem votos e mais liso do que quiabo, busca na verdade, tentar ganhar visibilidade e, assim ser chamado para compor como vice de um dos candidatos melhores avaliados na pesquisa.

LEIA TAMBÉM:

– ‘Morto’ politicamente, Raimundo Filho passa vergonha no Porto do Mocajituba

– Paço do Lumiar: Raimundo Filho tenta ‘prostituir’ o PT, mas executiva municipal veta filiação

– ‘Defunto’ político, Raimundo Filho usa enquete manipulada para ‘ressuscitar’

– Como Raimundo Filho é conhecido em Paço do Lumiar

– Em Paço do Lumiar, população humilhou nas urnas o ex-prefeito “tampão” Raimundo Filho

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894