23
mar
2014

Ex-Prefeito de Bacabeira Calvet foi agredido novamente pelo irmão de Venancinho

10150542_621119764634863_1191623617_n

“Graças a Deus estou bem e vivo” Disse Calvet após agressão

Na manhã deste domingo 23/03, Reinaldo Calvet, ex-deputado estadual e ex-prefeito da Cidade de Bacabeira em contato com o titular do Blog informou que novamente foi vítima de agressão física cometido por Werbete Pinheiro, irmão de seu adversário político Venancinho, que assim como Calvet é ex-prefeito do Município.

Calvet estava visitando uma obra no Bairro do São Cristovão em Bacabeira quando o indivíduo também conhecido pela alcunha de ‘Pinheirinho’ o avistou e com uma pedra na mão começou insultá-lo com palavras ofensivas. Depois da aproximação, covardemente agrediu o ex-gestor da Cidade com socos e pontapés.

A violência contra o ex-deputado só foi interrompida com a chegada de dois parentes. Essa foi a segunda vez que Werbete Pinheiro, o ‘Pinheirinho’, agrediu Calvet, a primeira aconteceu na ocasião da eleição suplementar em Bacabeira.

O ex-prefeito que registrou Boletim de Ocorrência e exames de Corpo Delto, alega que o indivíduo que o agrediu é o mesmo que mandou incendiar a Rádio Campo Verde de sua propriedade anos atrás.

Em sua página no facebook, Reinaldo Cavet relatou parte do ocorrido. “Com muita dor quero dizer a todo Maranhão que hoje mais uma vez fui agredido por pedradas, socos e pontapés pelo irmão do Venancinho, o sr. Pinheirinho no Bairro do São Cristovão em Bacabeira, mas graças a Deus estou bem e vivo” Disse.

Abaixo Boletim de Ocorrência:

1743555_621119561301550_1710156487_n

4 Comentários

  1. blank antonio Costa disse:

    O que ele merecia era mais porrada , foi ele que agrediu primeiro o rapaz agora aguenta que vai ter mais.

  2. blank FUDENCIO disse:

    Pinheirinho bota pra moer com esse pilantra ele merece muita taca na proxima vez quebra o chupador dele.

  3. blank BACABEIRA DE TODOS disse:

    ESSE ACONTECIMENTO É SIMPLESMENTE VERGONHOSO PARA OS ENVOLVIDOS! REINALDO CALVET MERECE O RESPEITO DOS BACABEIRENSES, INCLUSIVE DO PINHEIRINHO QUE, POR SUA VEZ, NÃO PASSA DE UMA PESSOA GROSSEIRA E IGNORANTE, TOTALMENTE DIFERENTE DO SEU IRMÃO VENANCINHO. NÃO SEI EXATAMENTE COMO TUDO COMEÇOU, MAS GARANTO QUE ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO! FEIO PARA OS DOIS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo