04
nov
2017

Suspeito da morte de Alanna foi preso após pegar carona em van com policiais

Ex-padrasto suspeito de assassinar menina de 10 anos é preso tentando fugir de São Luís.

Robert Serejo confessou o crime após ser preso…

Robert Serejo, padrasto e principal suspeito da morte de Alanna Ludmila, de 10 anos, crime ocorrido na última quarta-feira (01), foi preso no início da tarde de hoje (04), após pegar uma van na região do Maracanã em que estavam dois policias militares que o reconheceram.

De acordo com o sargento César do 6ª Batalhão, ele e outro policial, sargento Burgos do 13ª, alugaram uma van para levar uma equipe de futebol até Pirapemas. Como o carro não ficou lotado o grupo permitiu que o motorista pegasse outros passageiros no caminho.

Em determinado no ponto, Roberth pegou a van e a dupla de policiais fez o reconhecimento visual na hora. Os militares esperaram a condução chegar até a barreira da Estiva quando deram voz de prisão. aRoberth estava apenas com a roupa do corpo, uma sacola coma poucos mantimentos e cerca de R$ 150 no bolso.

Após a confirmação da identidade do suspeito, ele foi preso e encaminhado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde as investigações do caso estão sendo conduzidas. A Justiça do Maranhão já decretou a prisão temporária de 30 dias do suspeito.

Nessa sexta-feira (4), o delegado da Delegacia de Homícidios, Arthur Benazzi disse que há indícios que mais de uma pessoa esteja envolvida no crime.

– Abaixo o momento da prisão do acusado:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo