08
dez
2015

Aliado de Temer, Ministro que pediu demissão visita o Maranhão nesta quarta-feira

File485

Ex-ministro Eliseu Padilha visita o Maranhão nesta quarta-feira .

Na próxima quarta-feira, 09 de dezembro, o vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, cumprirá extensa agenda em São Luís do Maranhão. Na oportunidade, Padilha receberá, em sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa, a Medalha do Mérito Legislativo “Manoel Beckman”, às 16h. O projeto que concede a honraria é de iniciativa do deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

Além da visita de Eliseu Padilha, o PMDB realizará Convenção da Juventude Peemedebista, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, às 9h. Após a solenidade, o ministro receberá a imprensa para uma coletiva, às 18h, no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Posse

35c69747-5fed-4629-ac64-131ea5b804daÀs 18h30, será dada posse à nova diretoria da Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão, tendo como Presidente da Fundação, o atual presidente da Juventude peemedebista (JPMDB), Assis Filho. Como coordenador estadual do programa de Formação Política da Fundação, Assis Filho implantou cursos de formação política na capital São Luís e, através de uma ação articulada com diversos parceiros, descentralizou a iniciativa e formou turmas em diversos municípios no interior do estado. Durante o período em que atuou como coordenador, mais de 10 mil alunos foram certificados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo