25
fev
2021

Ex-deputado Raimundo Cutrim será o advogado do irmão Louro Bil em julgamento no TJ-MA nesta sexta-feira (26)

Cutrim defenderá o irmão, Louro Bil, em julgado em seção das Câmaras Criminal reunidas do TJ-MA desta sexta-feira (26).

Cutrim defenderá o irmão, Louro Bil, em julgamento nas Câmaras Criminais Reunidas.

O ex – 2º sargento Bombeiro Militar Fernando de Jesus Soares Cutrim, conhecido por “Louro Bill”, exonerado da Corporação em agosto de 2013 pela então governadora Roseana Sarney, irá enfrentar um novo julgamento na justiça do Maranhão.

O caso diz respeito a uma condenação de Louro Bil sentenciada pelo Juiz de Direito Ailton Castro Aires da Vara de Entorpecentes da Capital, na qual o réu recorreu da decisão ao Tribunal de Justiça do Maranhão.

Louro Bil acabou expulso do Corpo de Bombeiros em virtude de ter praticado atos que afetam a honra pessoal, o pudor militar e o decoro da classe e, por conta da conduta, acabou condenado a 15 anos de prisão pelo juiz de primeiro grau, mas responde em liberdade.

A Revisão Criminal nº 0807055-18.2020.8.10.0000 será julgado nesta sexta-feira (26) durante seção por videoconferência das Câmaras Criminais Reunidas do TJ-MA. O advogado de Louro Bil será o seu irmão, o ex-deputado estadual e ex-secretário de Segurança do Estado Raimundo Cutrim.

O relator do Processo é o Desembargador José Joaquim Figueirdo dos Anjos, o Procurador de Justiça do processo é Krishnamurti Lopes Mendes França.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade