06
ago
2015

Ex-deputado federal Domingos Dutra é flagrado na Ilha de Sarney

11857685_900064856740351_1695570999_nUma foto que circula em grupos do aplicativo WhatsApp releva o ex-deputado federal Domingos Dutra(SD) encima de uma pequena e frágil canoa, na costa da paradisíaca ilha do Curupu, conhecida como Ilha de Sarney, onde ficam as espaçosas residências de praia do maior clã político já existente no Maranhão.

Fora da Câmara Federal por não conseguir se reeleger na eleição de 2014, quando obteve 40.424 votos, Dutra tem se dedicado ao projeto de disputar a eleição do próximo ano à prefeitura de Paço do Lumiar, onde reside na Avenida 09, desde a criação do Conjunto Maiobão há 32 anos.

Na imagem, destaque para a coragem e as vestes de pescador de um dos políticos mais populares do estado, que na ocasião conseguiu fisgar um peixe guaravira ou cinturão, como conhecida popularmente a espécie Trichiurus lepturus, abundante nas águas marinhas  maranhenses.

2 Comentários

  1. Thiago disse:

    Esse Marcony é um Charlatão, um vigarista, sujeito da pior espécie… Já não basta o que ele fez na UEMA, agora quer fazer suas fraudes também através da associação do Habitar. Fora vigarista!

  2. Joao do São Pedro disse:

    Esse aí é um safado, nem mora aqui apenas tem um casa e em todos esses anos nunca mandou uma emenda para paço do Lumiar. Enrolado e emrolao

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade