11
jul
2015

Ex-coordenador de campanha e secretário de saúde, detona com o prefeito de Raposa

Marcio Greik de Melo Marques, ex-vereador do município de Raposa na legislatura de 2009/12, que coordenou a campanha eleitoral do atual prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB), usou a rede social para através de um áudio detonar o atual gestor, de quem é ex-aliado.

Márcio ocupou a titularidade da secretaria municipal de saúde de janeiro de 2013 a dezembro de 2014, e deixou o cargo por livre decisão porque se recusava assinar documentos “suspeitos” impostos pela então secretária de administração, Maria Ivonte – primeira dama. Lembre do caso ((AQUI))

No áudio feito há três dias, Greik não poupa criticas ao prefeito e se referindo às matérias do blog que denunciaram o aumento abusivo na conta de água (AQUI), o ex-auxiliar do executivo diz que é preciso um basta na imoralidade que não pode continuar. Em seguida dispara: “Esse prefeito tem que colocar a cabeça pra pensar”.

Acompanhe abaixo a íntegra do desabafo de Marcio.

marcio-greick

Marcio Greik diz agora chegou a vez de ir com tudo para cima do Prefeito.

“Galera, boa tarde, estive observando que algumas pessoas têm medo de se manifestar pelo fato de receber um salário mínimo da administração. Galera de fato não sei exercer minha cidadania dessa forma, foi por isso, exatamente, que eu entreguei o cargo de secretário. Gosto de falar, gosto de contestar, eu gosto de criticar, não me encontro na Raposa, mas assim que chegar eu queira que vocês estivem com a mesma bandeira. Nós precisamos dar um basta pra imoralidade, não pode continuar acontecendo na Raposa o que de fato estar havendo, nós não podemos engolir essa situação de uma taxa de água de 30 e 20 reais, não existe índice nenhum, não existe amparo legal nenhum para esse absurdo, esse prefeito tem que colocar a cabeça pra pensar, pra analisar como pode trabalhar de forma justa, que venha beneficiar o seu povo. Tem que pensar como melhorar a qualidade da água, tem que pensar como medir os metrôs cúbicos consumido da população, pra somente depois estabelecer uma taxa, isso é desproporcional, vamos nos manifestar, vamos comover toda a raposa, levar para as ruas e dar um basta nessa imoralidade administrativa e eu quero contar com vocês”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo