08
abr
2019

Ex-cerimonialista de Roseana e Ricardo Murad prestes a entrar no governo Flávio Dino

Secretário Rogério Cafeteira quer os trabalhos de Emílio Faray na SEDEL.

Faray, inclusive, já participa de reunião com o secretário Rogério Cafeteira e a equipe da SEDEL…

O cerimonialista Emílio Faray, que fez a posse quatro vezes da ex-governadora Roseana Sarney e atuou por 20 anos da oligarquia sarneysista no Palácio dos Leões quer retornar ao governo do Estado, agora na gestão Flávio Dino.

O último emprego de Faray nos últimos quatro anos foi no gabinete da oposicionista ex-deputada estadual Andrea Murad. Ele foi colocado lá pelo pai da ex-parlamentar, Ricardo Murad.

Aliás, na gestão de Murad na secretaria de Estado da Sáude, Emílio foi também chefe de cerimônia do órgão, diga-se de passagem, muito elogiado pelo ex-patrão.

Dias atrás, Emílio Faray apareceu na retaguarda do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, durante reunião com a equipe da SEDEL para debater o plano de ações do calendário de atividades esportivas 2019.

Intrigado com a imagem, o titular do Blog do DC questionou o secretário sobre a presença do sarneysista na reunião, o titular da SEDEL confessou que estuda nomear Faray na sua equipe e justificou que ele trabalhou no governo Cafeteira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo