28
set
2015

Ex-candidato a deputado sem votos, advogado Sergio Muniz quer colocar chifre na cabeça de cobra

O advogado Sergio Murilo de Paula Barros Muniz que compõem a defesa da ex- prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite, é um tremendo brincalhão! Nesta segunda-feira (28) na Policia Federal, falou a imprensa sobre o paradeiro da ex- gestora durante 39 dias em que ela esteve foragida da Justiça e sobre acusações contra ela. 

daes

Advogado Ségio Muniz hoje(28) na sede da Polícia Federal.

Quem ouviu os argumentos do advogado, percebeu nitidamente que ele estava debochando durante entrevista. “Ela estava na cidade, estava trabalhando normal”, contou Sergio sobre Lidiane.

Muniz que foi candidato a Deputado Federal pelo Maranhão na eleição do ano passado pelo Democratas – obteve 3.278 votos (0.10%) e não foi eleito, argumentou que a defesa já demonstrou a Justiça que não há necessidade de Lidiane Leite ser levada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Para ele, seria injusto colocar Lidiane em um lugar onde as pessoas são assassinadas e tem suas cabeças decapitadas.

Parecendo zombar da opinião pública, o advogado ainda  afirmou que sua cliente nunca se escondeu, pois, mesmo com a prisão preventiva decreta, Lidiane Leite teria permanecido exercendo suas atividades de prefeita. “Ela não se escondeu em momento algum, Lidiane permaneceu em Bom Jardim no exercício de sua atividade, visitando povoados, efetuando os pagamentos da Prefeitura, exercendo a sua gestão normalmente”, justificou Sergio, parecendo brincar com os jornalistas.

Sobre a fama de “Prefeita Ostentação”, o advogado declarou que Lidiane nunca “ostentou” seus bens nas redes sociais. “Ela nunca ostentou, na verdade o que aconteceu foi que a globo ao fazer a matéria colocou um dialogo de 10 meses atrás onde estava havendo uma discussão sobre o padrão financeiro do marido ela e ela dizia que antes de entrar na prefeitura, ela andava num padrão de vida ate melhor, numa Land Rover. E hoje, ela dirigia uma SW4”, disse o advogado, usando argumentos mirabolantes.

kkk

Do advogado de defesa, Sérgio Muniz.

Sergio Muniz concluiu duas pérolas, afirmando que vai aguardar um pronunciamento judicial em cima do pleito que já foi formulado. Além disso, a defesa acredita que não existe motivo para a manutenção da prisão preventiva de Lidiane Leite e espera que a justiça tenha o mesmo entendimento

O advogado só esqueceu de afirmar o nome dos povoados que Lidiane visitou durante o período que esteve foragida, sendo procurado pela Polícia Federal e até pela Interpol.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo