18
maio
2017

Eventual queda de Temer é banho de água fria nas pretensões de Roseana e Roberto Rocha

Aliados de Temer, Roberto Rocha e Roseana são afetados diretamente com a queda do governo peemedebista…

Caso seja confirmada a renúncia, impeachment ou o afastamento pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) do presidente da República Michel Temer, a partir da delação dos donos da JBS, o cenário político no Maranhão no que tange a disputa eleitoral de 2018, muda consideravelmente.

Os maiores afetados, nesse caso, óbvio que serão os aliados: Entre tantos, os pré-candidatos ao governo estadual, Roseana Sarney (PMDB) e Roberto Rocha (PSB).

Naturalmente, a estrada para reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB), que já não impõem tantas dificuldades fica ainda mais trafegável.

Oposicionistas de Dino, a filha de Sarney e o senador socialista que, aliás, já negociava o ingresso no ninho tucano via Aécio Neves, torciam e trabalhavam pelo sucesso do governo Temer, para assim, juntos, tentarem desbancar o atual governo num eventual segundo turno da eleição do próximo ano.

Se concretizada a queda do governo peemedebista nas turvas próximas semanas, as pretensões dos aliados de Temer no Maranhão torna-se um verdadeiro banho de água fria…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!