05
jul
2017

Evangélica, Maura Jorge diz que sua pré-candidatura ao governo é movida pelo ódio

As palavras da líder do partido Podemos no Maranhão, nesta tarde na Mirante AM, evidenciam ser ela, apenas uma política – sem mandato – “birrenta” que odeia ser contrariada.

28 de novembro de 2015, o dia que segundo Maura Jorge, começou o ódio contra o governador Flávio Dino.

28 de novembro de 2015, o dia que segundo Maura Jorge, começou o ódio contra o governador Flávio Dino.

Em entrevista nesta quarta-feira (05) ao programa Abrindo o Verbo, ancorado por Geraldo Castro e levado ao ar pela Rádio Mirante AM, a ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (Podemos) disse que sua pré-candidatura ao Governo do Estado é movida pelo ódio que sente pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

De acordo com as palavras da ex-deputada que se diz evangélica, tudo começou quando em novembro de 2015, durante uma cerimônia que o governador esteve presente no município para entregar e anunciar obras, houve um desentendimento entre eles por conta da ordem de falas no microfone do evento.

A ex-gestora disse ao vivo na Mirante AM que imaginava estar sua carreira política encerrada após o último mandato de prefeita do seu município, porém aquele episódio ganhou tanta repercussão em nível estadual que passou a cultivar um ódio pessoal contra Flávio Dino.

– Análise 

Se realmente Maura Jorge pretende disputar o governo do Maranhão, os amigos e assessores precisam preparar melhor a pré-candidata para entrevistas, sobretudo, no que diz respeito ao modo de se expressar.

Maura precisa entender que o Maranhão não é o curral eleitoral de Lago da Pedra, que aliás, a cidade gerida por essa senhora está muito longe de ser uma referência em administração.

Alegar que o ódio pelo governador é o fato motivador para concorrer ao Palácio dos Leões é no mínimo deprimente. E só vem revelar o caráter e a personalidade dessa senhora.

4 Comentários

  1. Humberto Ruy disse:

    Domingos, aonde podemos conferir a entrevista com Maura Jorge?

  2. blank Pinto disse:

    Você pelo menos ouviu a entrevista da Maura Jorge
    concedida ao jornalista Geraldo Castro

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo