02
set
2015

Eulálio despede-se do TRE-MA

Despedida do desembargador eleitoral Eulálio Figueiredo em 1º de setembro de 2015.

Empossado em 10 de setembro de 2013 como membro do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão na categoria juiz de direito, José Eulálio Figueiredo de Almeida participou nesta terça-feira (1º) de suas últimas sessões administrativas e jurisdicionais como efetivo do órgão devido ao encerramento de seu biênio.

Em seu discurso de despedida, o desembargador eleitoral José Eulálio Figueiredo de Almeida afirmou saber que sua permanência na Corte seria momentânea, mas que, por este motivo, procurou realizar todas as tarefas atinentes ao cargo.

Diante da proximidade das decisões das eleições de 2016, o Tribunal de Justiça deve fazer a eleição do novo membro em substituição a Eulálio já na sessão desta quarta-feira (2).

Outros três membros da atual Corte não atuarão mais no próximo pleito. O atual presidente Des. Guerreiro Júnior sai em dezembro deste ano junto com a juíza Alice Rocha. Já o juiz federal Clodomir Reis deixa a Corte em março do ano que vem.

Em tempo, a composição da Corte Eleitoral maranhense é feita da seguinte forma: 2 (dois) Desembargadores; 1 (um) Juiz Federal; 1 (um) Juiz de Direito; 1 (uma) Juíza de Direito e mais 2(dois) Juristas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo