
Luis Fernando renuncia, mas continua mandando na prefeitura de Ribamar; Eudes é uma espécie de “fantoche”.
Assim que o cearense José Eudes Sampaio Nunes (PTB) assumir o controle da terceira maior cidade do Maranhão, em ato previsto ainda para esta semana, quase nada mudará na prefeitura de São José de Ribamar.
O ainda prefeito Luis Fernando Moura Da Silva (PSDB) que renuncia ao cargo para assumir a apagada pasta de Projetos Especiais do governo do Maranhão continuará sobre o controle absoluto em tudo que acontece no executivo ribamarense.
Eudes será o prefeito de direito, mas Luis Fernando, de fato, é quem continuará dando as ordens.
A dupla preserva amizade há décadas. Eudes só faz o que Luis Fernando manda. Em todos os grandes cargos que o ex-sarneysista ocupou seu “faz tudo” sempre esteve como uma espécie de seu braço direito.
Engana-se quem pensa que Luis Fernando deixou a prefeitura, na verdade, ele apenas aumentou seus tentáculos indo para o primeiro escalão do governo Flavio Dino.
Com a renúncia, o tucano consegue mandar, estrategicamente, sem assinar nenhum documento, e por tabela, o desgaste ocasionado por todos os problemas deixados por ele em São José de Ribamar – e olha que não são poucos – sobretudo na área de infraestrutura, agora são de responsabilidade de seu vaso decorativo: Eudes Sampaio…
0 Comentários