14
mar
2019

Eudes Sampaio, apenas um vaso decorativo…

Luis Fernando renuncia, mas continua mandando na prefeitura de Ribamar; Eudes é uma espécie de “fantoche”.

Assim que o cearense José Eudes Sampaio Nunes (PTB) assumir o controle da terceira maior cidade do Maranhão, em ato previsto ainda para esta semana, quase nada mudará na prefeitura de São José de Ribamar.

O ainda prefeito Luis Fernando Moura Da Silva (PSDB) que renuncia ao cargo para assumir a apagada pasta de Projetos Especiais do governo do Maranhão continuará sobre o controle absoluto em tudo que acontece no executivo ribamarense.

Eudes será o prefeito de direito, mas Luis Fernando, de fato, é quem continuará dando as ordens.

A dupla preserva amizade há décadas. Eudes só faz o que Luis Fernando manda. Em todos os grandes cargos que o ex-sarneysista ocupou seu “faz tudo” sempre esteve como uma espécie de seu braço direito.

Engana-se quem pensa que Luis Fernando deixou a prefeitura, na verdade, ele apenas aumentou seus tentáculos indo para o primeiro escalão do governo Flavio Dino.

Com a renúncia, o tucano consegue mandar, estrategicamente, sem assinar nenhum documento, e por tabela, o desgaste ocasionado por todos os problemas deixados por ele em São José de Ribamar – e olha que não são poucos – sobretudo na área de infraestrutura, agora são de responsabilidade de seu vaso decorativo: Eudes Sampaio…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo