03
set
2020

Eudes Barros marca convenção para dia 12 e anuncia Márcio Greick como companheiro de chapa

Pré-candidato a prefeito possui 65 nomes divididos em cinco partidos para disputar vagas na Câmara de Vereadores, maior grupo político do município de Raposa.

Eudes Barros, Márcio Jerry e Márcio Greik durante encontro nesta quarta-feira (03).

Eudes Barros, Márcio Jerry e Márcio Greik durante encontro nesta quarta-feira (03).

PL, PCdoB, Republicanos, PDT e DC esses são cincos partidos que irão confirmar apoio ao pré-candidato a prefeito Eudes Barros no próximo dia 12, a partir das 15h, no Viva Capote, durante a maior convenção deste eleição no município de Raposa.

O evento contará com a presença de autoridades da política estadual e dos 65 pré-candidatos a vereadores do grupo da prefeita Talita Laci e de Eudes Barros.

Nesta quinta-feira (03), também foi definido o nome que irá compor a chapa de Eudes Barros, será do ex-vereador Márcio Greick, indicação do PCdoB.

O ex-prefeito José Laci, líder do grupo político, falou ao Blog do Domingos Costa sobre a Convenção e a escolha do vice.

“Como tinha dito, tudo tem sua hora determinada e, portanto, conseguimos ao longo dos últimos 20 dias pavimentar a estrada que leva para a vitória no dia 15 de novembro. Não tenho dúvida que a Convenção do dia 12 será uma grande festa democrática que ficará marcada da história política de Raposa. Quanto ao Márcio Greick, existiu um acerto que o PCdoB indicaria o vice, e dentre os nomes o dele foi o que mais agregava valores, é um rapaz jovem e que tem muito a contribuir com nossa população”, explicou Laci.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo