11
fev
2014

Eudes Barros manobra para permanecer “vitalício” na presidência da Câmara de Raposa

20140121_100645

Eudes já declarou apoio para dois candidatos a deputados estaduais visando perpetuar na Presidência da Câmara

O Presidente da Câmara de Vereadores de Raposa Eudes da Silva Barros(PRTB), está articulando nos bastidores a antecipação da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016.

Barros que vai completar 12 anos ininterruptos na presidência do Legislativo raposense, quer continuar usando o cargo para beneficio politico pessoal.

Nas rodas de conversa é árduo critico da gestão do Prefeito Clodomir de Oliveira(PRTB), chega até incentivar ataques à administração. Eudes alega traição por parte do gestor, confessa para aliados mais próximo que mesmo contra a vontade do Prefeito vai em busca da ‘re-re-re-releição’.

Contra as pretensões do genro do ex-prefeito Paraíba, pesam forças internas do executivo, incluindo até vereadores que Eudes acredita serem aliados. Esses, que neste momento, prefiro não citar os nomes, também atuam sem muito alarde para impedir a continuação do ‘reinado’ Barros na Câmara.

Eudes manobra confiando que a maioria dos dez colegas de parlamento estejam descontentes com a administração municipal, então aposta, nessa circunstância, que possa juntar o útil ao agradável. E continuar mais dois anos dando as cartas na Casa do povo de Raposa, mesmo que seja  ‘goela abaixo’.

Para isso, anda prometendo apoio político a dois candidatos a deputados estaduais, mas, essa é outra história…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo