13
jun
2014

Eudes Barros eleito pela sexta vez consecutiva, mas…

Eudes Reeleito

Os oito vereadores, liderado por Eudes Barros, podem ser cassados se vídeo vier à tona…

Assim como o Blog antecipou que Eudes Barros manobrou Vereadores e antecipou eleição da mesa diretora da Câmara de Raposa, aconteceu na sessão desta sexta-feira 13/06. Pela sexta vez consecutiva, o Vereador Eudes da Silva Barros(PRTB), foi eleito Presidente do Parlamento raposense, agora, para o biênio 2015/2016.

A chapa vencedora da eleição para a Mesa Diretora que deverá, ou não, tomar posse em janeiro de 2015, foi composta pelo Vereador Eudes Barros – Presidente; Valmir das Chagas Araújo – Vice – Presidente;  Lidiane Moraes Rosa – 1º Secretária e Mario do Nascimento da Costa – 2º Secretário.

E recebeu oito votos, além dos integrantes, acompanharam os votos Pierre de Oliveira(PMDB), Ivaldo do Cumbique(PRP), Oliveira da Ducel (PP) e Rosa(PP).

Curiosidades…

 – Eudes Barros já tinha sido eleito em períodos anteriores para o mesmo cargo, de (2005 a 2006); (2007 a 2008); (2009 a 2010); (2011 a 2012) e (2013 a 2014).

 – Muito notada a ausência do nome da Vereadora Rosilene Pereira Teixeira, Rosa atual vice-presidenta, ficará distante da Mesa Diretora no próximo biênio.

 – Outras duas candidaturas foram registradas, do Vereador Doutor(PV) que também recebeu o voto do colega de parlamento Laurivan(PCdoB). E do isolado Vereador Frank Neto (SSD), que só teve seu voto, e agora, começa ser apelidado de Vereador “De Lua”, pois, muda de opinião dependendo da face da Lua.

– Tudo que houve hoje, pode ser alterado, pois além de não ter havido tramitação regimental no Projeto de Resolução nº 003/2014 que antecipou a eleição, um vídeo que mostra diversos vereadores de Raposa recebendo propina – “ao vivo e a cores” – pode vir à tona a qualquer momento e resultar na destituição do Presidente do cargo, e até mesmo, culminar na cassação de mandatos de vários vereadores.

Basta aguardarmos, para conferir…

3 Comentários

  1. ANANIAS SALOMAO NETO disse:

    Eudes Barros – Presidente; Valmir das Chagas Araújo – Vice – Presidente; Lidiane Moraes Rosa – 1º Secretária e Mario do Nascimento da Costa – 2º Secretário – isso é uma gang que precisa ser ir urgente para Pedrinhas.
    Quero ver se Eudes é macho para colocar em votação as matérias que tratam da regularização fundiária, para dar posse definitiva aos moradores da Raposa ou vai ficar esperando recebendo nos cantos escuros da Câmara Municipal os Srs. da Rua R, Quadra 10, Nº 1A, Parque Atenas II ou seja Builders Construções e ai Valmir Araújo; Lidiane Rosa e Mario Costa, Oliveira, Ivaldo Frank Neto, Doutor – vocês sabem dos acordos de EUDES com as construtoras. EUDES vende gato por lebre – se os moradores da Raposa não possuem títulos de moradia o culpado é EUDES BARROS

  2. blank jorge disse:

    olha procura lurdimar no final da rua das malvinas tem uma bomba

  3. blank Evan de Andrade disse:

    Lula esta ficando doido em defender essa carniççça!?????

    No lugar dele ficava calado e escondido, tendo em vista que, só ele (Lula)para salvar o PT do ostracismo advindo com a derrota iminente do mês de outubro.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo