02
dez
2021

ESVAZIAMENTO: Três deputados que estavam no palanque de Weverton em Imperatriz declaram apoio a Brandão

Marco Aurélio, Rildo Amaral e Antônio Pereira estão entre os 25 deputado estaduais que apoiam Brandão…

O castelo de areia do senador Weverton Rocha (PDT) começa a desabar por consequência da decisão do governador Flávio Dino (PSB) em optar pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB) para receber apoio do grupo governista na disputa eleitoral do ano vindouro.

Nesta quarta-feira (1º), três deputados estaduais com atuação na cidade de Imperatriz declararam apoio ao candidato de Dino.

A adesão ao projeto de Brandão aconteceu durante encontro realizado em um restaurante de São Luís, ocasião que os deputados estaduais Marco Aurélio, Rildo Amaral e Antônio Pereira deixaram claro que agora caminham com o candidato do governador Flávio Dino.

O encontro reuniu 19 deputados e outros seis justificaram a ausência.

Marco, Rildo e Pereira estavam no ‘Complexo de Lazer Alvorada’ em Imperatriz no último dia 14 de agosto, durante a primeira edição de uma série de “comícios” do senador Weverton Rocha intitulado “O Maranhão mais feliz”.

Naquele momento, todos os três tiveram participação de fala durante o ato político e discursaram elogiando Weverton, no entanto, agora, decidiram caminhar segundo a orientação do governador Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade