15
mar
2016

Menino Taylan participará do programa da Fátima Bernardes, nesta quarta-feira(15)

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Antes de seguir para o aeroporto Cunha Machado, Taylan esteve na Assembléia Legislativa e concedeu entrevista.

O menino Taylan Maia, de apenas 9 anos, que ficou conhecido após surgir em vídeo fazendo um desabafo contra as precárias condições da sua escola no povoado Mendonça, município de Peritoró, participará nesta quarta-feira(16) do programa Encontro Com Fátima Bernardes, da TV Globo.

Taylan ganhou ainda mais destaque quando apareceu na edição do Bom Dia Brasil, no último dia 12/03, ele mostrou as condições precárias do casebre onde estuda, e pela desenvoltura nas palavras ganhou simpatia dos que assistiram a reportagem.

“Aqui não tem filtro, o que tinha está quebrado, nem banheiro a gente tem. Não tem onde colocar livro. Não tem a merenda que a gente está precisando”, disse o menino.

O agora “famoso” estudante ainda falou como gente grande ao aprofundar sua indignação na frente da câmera:  “Banheiro, merenda, água potável. Uma boa escola também. Séries divididas em salas porque a gente tem multissérie – 5º ano misturado com 1º, com 2º, 3º com 4º – tudo uma maior bagunça”, disse o aluno.

– VÍDEO: Bom Dia Brasil mostra aluno de 9 anos detonando Educação do prefeito de Peritoró

– Prefeito e Secretário de Educação disputam prêmio de maior mentiroso de Peritoró

1 Comentário

  1. rita cavalcante martins disse:

    revolta de ver escolas como essa,revolta tristeza. em ver politicos saqueando nosso pais. roubando a dignidade o futuro e a honra dessas crianças sinto tristeza e revolta.muita triste isso,isso precisa ser mudado.por misericordia meu deus.que esses politicos tenha um olhar voltado para o futuro do nosso pais,estamos pagando um preço muito alto,estamos sem condiçao de falar de honra nosso pais esta manchado,.rita

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade