18
maio
2018

Estudante com fardamento escolar de Raposa é preso após cometer assalto e sequestro

Grupo sequestrou mulher e obrigou a dirigir seu próprio veículo para cometer diversos assaltos.

Na delegacia, as diversas vítimas compareceram e os reconheceram como autores dos roubos e relataram que, durante as ações delituosas, sofreram diversas ameaças, humilhações e agressões.

Rodrigo Lima dos Santos, de apenas 18 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17), na MA 204 – altura do bairro da Pindoba – estrada que liga Paço do Lumiar a São José de Ribamar.

Ele é estudante do anexo do Centro de Ensino Médio Zoé Cerveira, situado no bairro do Araçagy, município de Raposa. No momento que Policiais Militares abordaram o aluno e seus comparsas ele estava vestido com o fardamento da escola estadual.

A abordagem foi realizada pela Equipe Tática Albatroz e o Grupo Tático Móvel do 20º BPM, que prendeu além de Rodrigo, outros três meliantes, Thiago Araújo Silva, Marcos Vinicius Amarante dos Santos e um adolescente infrator identificado pelas iniciais F. S. M. (15 anos).

Polícia apreendeu com o grupo de  isqueiros a iogurtes…

Os policiais receberam a informação por meio do Centro Integrado de operações de Segurança (Ciops), que quatro indivíduos armados haviam roubado um veículo Corsa Classic, de cor prata, placa OXX-2183 e sequestraram uma senhora no bairro Alto do Turu.

Ao realizar diligências na tentativa de prender os criminosos e libertar a vítima, os policiais receberam informação que o veículo estava sendo utilizado para cometer diversos assaltos pela Estrada de Ribamar e adjacências. Já na MA 204, os militares avistaram o veículo e passaram a persegui-lo, momento em que deram ordem de parada e a vítima, que estava dirigindo o veículo, obedeceu a ordem.

Com eles foram encontrados um revolver TAURUS de seis tiros com numeração raspada, contendo quatro munições intactas; 52 carteiras de cigarro de marcas diversas; oito celulares de marcas diversas; a quantia de R$ 858,35 (oitocentos e cinquenta e oito reais e trinta e cinco centavos); um notebook cinza, marca HD; 16 isqueiros de marcas diversas; cinco pares de sandálias; 16 iogurtes da marca São Jorge, entre outros.

– Abaixo assista a reportagem:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo