24
jan
2019

ESTELIONATO! Vereador de São Luís paga dívida de R$ 40 mil com cheque sem fundo

Cheque já recusado pelo banco duas vezes: Motivo 11 e 12, falta de fundos/segunda apresentação.

Menos votado entre os 31 vereadores de São Luís, Silvino Abreu, do PRTB, que chegou nesta Legislatura na Câmara da capital com apenas 2.233 votos é acusado de aplicar um golpe em uma pessoa que lhe prestou serviços meses atrás.

Um cheque pessoal do parlamentar no valor de R$ 40 mil reais chegou, com exclusividade, ao conhecimento do Blog do Domingos Costa nesta quinta-feira (24). Datado de 16 de junho do ano passado, o cheque cruzado [que não pode ser sacado, apenas depositado em conta] possui a assinatura do vereador, cliente desde abril de 1997, portanto há 22 anos,  da Agência do Banco do Bradesco da Rua da Paz, no Centro de São Luís.

Vereador por São Luís , Silvino Abreu (PRTB) com cheque “voador” na praça…

O cheque de Silviano é relativo ao pagamento de serviços realizados por um senhor identificado como Edson Gomes Martins da Costa, que há seis meses busca incansavelmente receber o que lhe é devido.

Pague o rapaz, vereador!!!

E MAIS…

Além de ser apontado como caloteiro, emitir cheque sem provimentos de fundos é uma conduta típica de criminoso, do tipo estelionatário. Essa conduta está no artigo 171 do Código Penal Brasileiro e a pena pode chegar à cinco anos de prisão.

1 Comentário

  1. blank Ilza Lúcia disse:

    atire a primeira pedra quem nunca passou um cheque sem fundo no Brasil existe coisas piores que essa e se faz vista grossa

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo