27
fev
2018

“Estamos atravessando o pior momento da história política e social de Paço”, detona Vereador

Leonardo Bruno ladeado por demais vereadores da oposição na Câmara em visita ao Ministério Público.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, atual presidente do PPS luminense e um dos principais parlamentares do bloco oposicionista no Legislativo, Leonardo Bruno, falou nesta  segunda-feira (26) à Agência Baluarte sobre o desastre administrativo que se tornou a gestão Domingos Dutra no município.

Leonardo foi enfático em declarar  que a governabilidade na cidade segue instável e ameaçada.

“Estamos atravessando o pior momento da história política e social de Paço. Em 14 meses, não houve avanço algum em relação às políticas públicas e as obras feitas até aqui são as que o  Governo do Estado está  realizando. Governo este que tem olhado para a situação calamitosa de Paço, de outra forma há muito já teríamos no município instalado estado de sítio,  haja vista o abandono e a péssima administração reinante’’, destacou Leonardo.

Para o parlamentar, a gestão Dutra vem sendo vitimada frontalmente pela presença da primeira-dama Núbia , hoje no comando da principal secretaria da prefeitura de onde emanam as ordens para as demais pastas.

É um acinte. Um desrespeito a todos os luminenses. A posição onde a  primeira-dama e secretária Núbia se coloca, afirmando, publicamente, que não atende nem recebe os vereadores que representam o povo; que é ela quem manda no município e , infelizmente, com o aval e total aceitação do esposo , que é o prefeito. Essa condição de centralizar tudo na mão da Núbia vem atrapalhando a efetivação das políticas públicas e dificultando o diálogo com o Executivo em larga e grande escala. Tornou-se uma ameaça ao desenvolvimento do município’’, completou o vereador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!