13
nov
2013

Estado de saúde do Vereador Profº. Lisboa é muito sério, embora o sangramento na cabeça já esteja mais controlado

3 (1)O vereador de São Luís, professor Lisboa (PCdo B) de 45 anos, ainda segue internado na unidade de terapia intensiva do Hospital UDI e respira com o auxilio de aparelhos que também ajuda a manter a pressão arterial. Há dois dias internado ele não apresenta mudanças no quadro de saúde.  A informação sobre o estado de saúde do professor, foi divulgada nesta terça-feira (12/11)  através de  boletim médico.

O vereador teve um Acidente Vascular Encefálico (AVE) seu estado é muito sério, embora o sangramento na cabeça já esteja mais controlado.

No final da manhã de domingo (10/11), o vereador passou mal com dores de cabeça e vômito e foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi. De lá foi para o Hospital Geral onde foi constatada a gravidade do caso, já pela noite o vereador seguiu  para o UDI.

Sem conseguir encontrar o aneurisma cerebral, que era a principal suspeita, Lisboa teve que ficar sedado e permanecerá internado por 15 dias, quando será feita uma nova tentativa de diagnóstico. Não pode ser feito também um procedimento enquanto não for encontrado o aneurisma.

Último boletim médico sobre a saúde do Prof. Lisboa:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo