03
abr
2020

Esquecida em cargo de ‘7º escalão’, Maura Jorge volta as origens e irá disputar prefeitura de Lago da Pedra

Maura devidamente vestida de tucana...

Maura devidamente vestida de tucana…

Esta semana a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge Alves de Melo Ribeiro, foi anunciada como nova filiada do PSDB e declarou que irá disputar as eleições deste ano em seu município de origem.

A decisão da “mulher de direita” veio após ela entender que não seria promovida a um cargo de maior relevância no governo federal.

Nomeada em 12 de junho de 2019 na insignificante Superintendência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Maranhão, Maura esperava algo maior do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Para se ter uma ideia do tamanho desprestígio, o cargo que ela ganhou com a ajuda do senador Roberto Rocha, é o mesmo ocupado nos anos anteriores pelo emedebista André Campos, indicação do então Senador João Alberto.

E detalhe, durante a campanha eleitoral de 2018, Maura acreditava que seria ela a grande representante do presidente da República em terras maranhenses.

No mês de outubro daquele ano, por exemplo, a ex-prefeita foi flagrada na zona rural de Lago da Pedra alardeando que em caso de vitória de Bolsonaro, ela iria determinar todos os cargos federais no Maranhão, o que obviamente, não aconteceu.

Sem perspectiva de poder, resta a Maura Jorge agora tentar diminuir o prejuízo e brigar pela prefeitura da sua terra natal…


LEIA TAMBÉM:

– Maura Jorge é nomeada para o lugar de André Campos na Funasa

– “Se Bolsonaro ganhar vamos determinar todos os cargos federais no MA”, diz Maura Jorge; ouça o discurso

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo