Os números da pesquisa Escutec divulgados nesta segunda-feira(11), assim como os do Instituto Econométrica (LEMBRE) não deixam qualquer dúvida: Acabou a carreira política do prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, do PSB.
Ainda na teima de disputar a reeleição, por mais que não tenha as minimas chances, o prefeito preso por trinta dias acusado de estupro não passa dos 8%, é o terceiro colocado no cenário mais provável, com quatro candidaturas.
A pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-07009/2016, mostra a ex-deputada estadual Vianey Bringel (PSDB) que deve ser eleita sem muito esforça com 63,5% das intenções de votos. O segundo colocado é Cirino, possui 9%, e o delegado Valter tem 3%. Nenhum deles tem 8% e não sabe ou não respondeu chega a 8,5%.
Portanto, como expresso no título deste post, o prefeito da ‘Princesinha do Vale do Pindaré’ perdeu a importância que detinha, e não passa de um medicamento popular de custo barato e sem eficiência.
A Escutec ouviu 400 eleitores, para uma margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi realizado entre os dias 6 e 8 de julho.
LEIA TAMBÉM:
– Econométrica: Ribamar Alves é o quarto colocado com 4,6%; Vianey Bringel tem 66,5%, em Santa Inês
0 Comentários