11
jul
2016

Escutec deixa claro que Ribamar Alves “não vale um Cibazol” em Santa Inês

ESCUTECOs números da pesquisa Escutec divulgados nesta segunda-feira(11), assim como os do Instituto Econométrica (LEMBRE) não deixam qualquer dúvida: Acabou a carreira política do prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, do PSB.

Ainda na teima de disputar a reeleição, por mais que não tenha as minimas chances, o prefeito preso por trinta dias acusado de estupro não passa dos 8%, é o terceiro colocado no cenário mais provável, com quatro candidaturas.

A pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-07009/2016, mostra a ex-deputada estadual Vianey Bringel (PSDB) que deve ser eleita sem muito esforça com 63,5% das intenções de votos. O segundo colocado é Cirino, possui 9%, e o delegado Valter tem 3%. Nenhum deles tem 8% e não sabe ou não respondeu chega a 8,5%.

prefeito

Ribamar Alves comemorando saída da cadeia no dia 25 de março…

Portanto, como expresso no título deste post, o prefeito da ‘Princesinha do Vale do Pindaré’ perdeu a importância que detinha, e não passa de um medicamento popular de custo barato e sem eficiência.

A Escutec ouviu 400 eleitores, para uma margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi realizado entre os dias 6 e 8 de julho.

LEIA TAMBÉM:

– Econométrica: Ribamar Alves é o quarto colocado com 4,6%; Vianey Bringel tem 66,5%, em Santa Inês

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade