29
maio
2020

“Escrevo sentado no chão do hospital, vivendo o pior dia da minha vida”, diz filho após a morte do ex-deputado Luiz Osmani

Luiz Osmani e o filho, Hilário Neto

Luiz Osmani e o filho, Hilário Neto

Em comunicado comovente o empresário Hilário Neto, filho do ex-prefeito de Lago da Pedra e ex-deputado estadual Luiz Osmani, trouxe a público o falecimento do pai na tarde desta sexta-feira (29).

De 68 anos, o político estava internado no Hospital UDI em São Luís por complicações decorrentes do novo coronavírus.

29/05/2020 – Tarde de céu fechado, chuvoso… escrevo isso sentado no chão do hospital, vivendo o pior dia da minha vida. Sem saber o que fazer, desmoronado, sem rumo a seguir. Sentindo um medo e uma falta irreparável.  Nunca mais vou sentir o abraço, o cheiro, o apoio, o sorriso do meu melhor e verdadeiro amigo. O meu pai herói… como dói, dói muito!! Meu Deus como fazer para suportar essa etapa natural que é do filho enterrar o pai? O que me conforta, mesmo sem aceitar, é que o meu pai hoje está sendo recebido pelo meu Senhor Jesus, recebendo o seu galardão e a sua coroa!! Te amo sempre!” relatou o filho do ex-deputado.

– Histórico 

Natural de Independência, no Ceará, Osmani fez história na política de Lago da Pedra ao derrotar, em 2004, o clã Jorge e quebrar a sequência de domínio de uma das mais longevas oligarquias do Maranhão. Vítima de perseguição política dos clãs Sarney e Jorge, ele foi impossibilitado judicialmente de disputar a reeleição, e Lago da Pedra acabou voltando para as mãos de Maura Jorge. Luiz Osmani também foi deputado estadual entre 1999 e 2003.

– Classe política consternada

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e centenas de outros políticos espalhados por todos os cantos do Maranhão publicaram notas de pesar em suas redes sociais lamentamento a morte de Osmani.

1 Comentário

  1. Hélio Campêlo Viana disse:

    Vai com Deus meu amigo e conterãneo de nosso querida Independência, que o senhor Jesus conforte tds nós, e pricipalmente sua Familia,vou seu muita falta das nossas conversas na Festa de Santana, fica com Deus, são sinceros de votos, da familia Hélio Viana.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo