26
dez
2016

ESCLARECIMENTO: Restaurante interditado é o Capote da Cohama em São Luis, e não da Raposa 

Estabelecimento alvo da ação do Procon-MA e da Vigilância Sanitária não é tradicional restaurante localizado no município de Raposa, mas sim um filial que fica localizado no bairro da Cohama, em São Luis.

Logo após a notícia que o restaurante O Capote foi interditado pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) e a Vigilância Sanitária de São Luís, começaram uma verdadeira proliferação de comentários caluniosos na internet, sobretudo, nas redes sociais.

A bem da verdade, o estabelecimento fechado provisoriamente é o do bairro da Cohama, em São Luís. Não se trata, portanto, do tradicional, localizado no município de Raposa.

De acordo com as informações do Procon, a filial no bairro de São Luís foi interditado diante de irregularidades quanto à conservação de alimentos. O estabelecimento ficará fechado ao público até que se regularize.

A fiscalização foi realizada após o recebimento de denúncias de consumidores sobre suspeitas de más condições de higiene. A ação visa proteger o bem-estar dos consumidores.

O filial permanecerá interditado até que solucione todas as irregularidades e terá ainda o prazo de 10 dias para comprovar as adequações referente aos demais itens exigidos.

Em notificação, o Instituto também cobrou que se apresentem comprovantes quanto à regularidade do alvará de funcionamento, cobrança opcional da taxa de serviço e informações claras e precisas aos consumidores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo