18
nov

Escândalo milionário na prefeitura de Lima Campos…

Empresa criada pelo prefeito Jailson vende milhões para área da saúde da própria prefeitura; Filho da Chefe do Departamento de Compras é o sócio da Gran Medh.

Jailson, Dirce Prazeres e a empresa Gran Medh, caso deve chegar no Ministério Público e na Polícia Federal...

Jailson, Dirce Prazeres e a empresa Gran Medh, caso deve chegar no Ministério Público e na Polícia Federal…

EDITADA PARA RATIFICAÇÃO – Deve ganhar grandes desdobramentos o esquema de fraude em licitação por meio de direcionamento que favorece a empresa Gran Medh – Distribuidora de Medicamentos e Produtos Medicos Hospitalares Ltda na prefeitura de Lima Campos, que tem como prefeito Jailson Fausto Alves.

Criada pelo próprio gestor em fevereiro de 2009, a Gran Medh foi inicialmente registrada em nome da filha do prefeito, Jaiana. O outro filho, Felipe era quem gerenciava os negócios junto com a irmã.

Então, após eleito pela primeira vez em 2012, ele tirou a empresa do nome da sua filha e botou em nome de Antônio Câmara, filho de uma servidora pública muito antiga na prefeitura limacampense, dona Dirce Prazeres Rodrigues “braço direito” do prefeito, hoje, ela é atual Chefe do Departamento de Compras. É, também, sobrinha da primeira-dama, Silvana Prazeres.

São inúmeros os contratos que o filho [Antônio Câmara] possui com a mãe [Dirce Prazeres] para o ramo da saúde de Lima Campos, tudo, obviamente, com total anuência do gestor, que aliás, é um dos maiores empresários do ramo musical de São Luís.

Era exatamente Dirce, que coordenava a empresa junto com Jailson e a sócia Fabiana Pereira de Souza, amiga do prefeito e pessoa que fica à frente dos negócios da Gran Medh (CNPJ: 10.653.892/0001-83), hoje registrada no bairro do Angelim, na capital maranhense.

O Blog do Domingos Costa começou apurar o caso e identificou inúmeras licitações entre a empresa e a prefeitura para aquisição de equipamentos; material permanente para unidades básicas de saúde; venda de Consultório Odontológico; venda de medicamentos de uso comum e especial; além de venda de material de insumo hospitalar em geral.

Os valores “faraônicos” que incluem as duas gestões do prefeito Jailson alcançam cifras milionárias e serão divulgadas mais adiante.

Para se ter uma ideia do tamanho atrevimento do prefeito Jailson – que parece ser amante da impunidade ou se acha protegido -, um advogado e ex-procurador geral de Lima Campos é pago pela prefeitura e atua em favor da Gran Medh em inúmeros processos judiciais, deixando claro a relação pública nos negócios privados do gestor.

A prática de Jailson em usar sua empresa para vender para a própria prefeitura é antiga e vem desde quando ele ainda era vice-prefeito de Francisco Jeremias de Medeiros, o “Xarim”, entre 2009 a 2012.

O caso será minuciosamente detalho pelo Blog do DC durante a semana…

Acredite, Antônio Câmara Diniz Filho, sócio da empresa Gran Medh é filho da Chefe do Departamento de Compras da prefeitura de Lima Campos...

Acredite, Antônio Câmara Diniz Filho, sócio da empresa Gran Medh é filho da Chefe do Departamento de Compras da prefeitura de Lima Campos…

Dirce foi nomeada pelo prefeito Jailson para ocupar a função estratégica na prefeitura em janeiro de 2017. Ela venda para o próprio filho com anuência do gestor.

4 Comentários

  1. Ilha de Leonora.. disse:

    Ê bagaceira..o circo vai pegar e o cerco tbm vai se fechar..o cinto vai apertar. e a ( judite )..vai fumar..Ta pohhhhhaaa

  2. Ilha de Leonora disse:

    Circo vai pegar fogo
    O cerco vai se fechar
    O cinto vai apertar
    E a cobra judite vai fumar..arrooooooocha

  3. Jorge disse:

    A casa ta caindo ou a casa caiu?

  4. Marcos disse:

    Melhor prefeito do Maranhão…. Kkkkkkk me compre um bode

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade