23
mar
2017

Era só o que faltava: Raimundo Filho presidente da União Nacional dos ex-prefeitos

Ex-vice nunca foi eleito prefeito; Apenas assumiu de forma relâmpago após a prisão de Bia Venâncio…

Quando penso que não é possível superar o ridículo me aparece o ex-prefeito “tampão” de Paço do Lumiar, o senhor Raimundo Filho, do PT, como novo presidente de uma tal de UNEPP – União Nacional dos Ex-Prefeitos e Representações Previdenciárias de Municípios e Unidade Federativa do Brasil.

É mole?! Raimundo nunca foi eleito prefeito. O ex-vice apenas assumiu o comando da cidade luminense por alguns meses após a prisão da então prefeita Bia Venâncio.  Depois, em 2014, quando disputou uma para a Câmara Federal, levou uma surra: teve míseros 1.492 votos (3,79%). E na eleição do ano passado, agora como candidato a prefeito, saiu das urnas humilhado, obteve apenas 3.411 votos,  isto é, 7,28% do eleitorado.

Hoje vive um gigantesco ostracismo político. Mas, de repente, surge do nada com a ideia de representante dos ex-prefeitos não somente do Maranhão, mas de todo o Brasil.

Que hilário!!!

Quem mesmo elegeu Raimundo Filho? Onde aconteceu a eleição e Assembleia Geral. Quantos ex-prefeitos votaram?

E mais…

Pelas informações da assessoria, a entidade presidida por Filho, foi criada em 2015 com o objetivo de defender os interesses e atender as demandas de ex-gestores. E está implantada nos estados de São Paulo, Bahia e Goiás; além de possuir escritório em Brasília.

Ah, e antes que esqueça, a tal UNEPP inaugura nesta sexta-feira (24) a sua sede no Maranhão, localizada na capital São Luís. A cerimônia acontecerá a partir das 9h, no Olho D´Água, bairro onde a sede da entidade foi instalada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo